Pensamentos Sorriso
O segredo da vida é agradecer todos os dias...
Hoje Deus lhe concede mais um dia de vida..
Mais um dia para você fazer a diferença na vida de quem o cerca...
Coloque um sorriso lindo no rosto e mande embora o baixo-astral...
SEJA FELIZ
Não há sinceridade maior do que a demonstração de sentimentos através do olhar e um sorriso que reflita na dose real o tanto de paz que ainda há dentro da alma.
Uma dose recalcada de sorriso intenso ao dia afugenta a escuridão da alma. Recomendação para todas as idades. Ao persistirem os sintomas, o Senhor Jesus deverá ser consultado.
Sorria: Seu inimigo detesta sua alegria.
Ignore: A pior coisa é não receber atenção.
Seja diferente: Andar na contra-mão atrai admiração.
Na minha vida eu sempre derramei lágrimas, mas não é por isso que eu algum dia deixei de sorrir... Pois eu tenho a certeza que DEUS esta sempre comigo seja qual for a situação..
Não sinta-se envelhecido sem antes ter conhecido a verdadeira felicidade, porque um sorriso não se apaga jamais
POR TRÁS DE UM SORRISO
"É neste sorriso estampado no rosto de menina...
Que tantas vezes escondo a tristeza
que invade a minha alma adulta,
num coração sofrido de mulher!"
Um porre de amnésia as vezes cairia bem,apagar o teu sorriso e a intensidade que o teu olhar consegue causar em mim ,aquela sensação de que em apenas um sorriso consegue apagar todos os problemas que habitam o meu coração.
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..
Onde você está vendo dor? Essas lágrimas são de felicidade.
O sorriso da semana passada, esse sim, era dor.
E enquanto algumas pessoas insistem em criar mil maneiras pra te conquistar, existem aquelas que com um simples sorriso te ganham pra vida inteira.
Seu sorriso levarei para sempre na memória, e isso, nem o tempo pode apagar.
Se houver uma outra vida, quem sabe a gente pode se encontrar.
