Pensamentos sobre Si Mesmo

Cerca de 72990 pensamentos sobre Si Mesmo

Se me der uma flor
eu falo com amor
se não acredita
silencia
Mas eu te amo
mesmo não gostando
como amigo posso gostar
mais te amo pra namorar
se acreditar
pode falar pois,só vai ajuda
pois uma relação podemos arranjar.
E claro já vou deixar...
que vou ate o fim do mundo
para te encontrar.
Pois meu amor por você não vai acabar.

Reciprocidade

Almejar a resposta daquilo que se almeja , é o
mesmo que obter aquilo que se deseja ?
O ser deseja a reciprocidade.
Mas será sempre possível ser recíproco ?
Vivemos em função de respostas , realizamos desejos
alheios, realizando os nossos.
Somos recíprocos a tudo aquilo que nos convém ...

Engraçados que nós seres humanos temos sempre afinidade com pessoas que querem o mesmo que nós, que pensa muitas das vezes igual, essas pessoas viram nossas amigas, romance e etc, mas se você reparar bem o seu inimigo é sempre aquele que se opõe a você, que nunca concorda com suas atitudes, e que nunca aceita a sua opinião.

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...

"O amor surge mesmo quando você se desapega de todo o aprendizado. É preciso ficar livre de conceitos, pré-conceitos, preconceitos. O amor é um pouco tímido, demora para se sentir confortável, por isso dizem que ele chega com o tempo e a convivência. Não existe uma lei, amor não é matemática e não vive só de química."

Sigo meu sonho...
Mesmo que os meus irmãos não acreditem em mim
Sigo meu sonho...
Mesmo com as incertezas e as quedas dessa vida
Sigo meu sonho...
Mesmo quando saber que não existem mais escolhas
Sigo meu sonho...
Mesmo sabendo que no final me julguem pelo que fiz
Não me arrependerei de nada
Fiz porque quis
Fiz para ser feliz

Fragmentos 14/04/2012:

Mesmo debaixo da chuva e debaixo de qualquer nevasca. Entre as chamas e aqueles círculos de fogo com suas faíscas reluzentes. Mesmo que todo ouro perca seu brilho, os seus lábios me antecedera o que seus olhos ao meu olhar o passado esquecera.
Uma nova corrida para o amor que a partir dali, prevalecera!

A vida é mesmo engraçada, ou não,
tudo é tão passageiro e muitas vezes algumas pessoas fazem parecer que será eterno.Isso é preocupante é injusto conosco, pois se os momentos são tão passageiros, palavras quando são ditas com uma certa inverdade, deveriam ter menos valor, mas não, elas entram dentro da gente e quem disse que querem sair?!?

Eu sou como um sonâmbulo preso em uma mentalidade que cria o disfuncional e de novo volta ao mesmo pesadelo da realidade. Eu estou sonhando, mas eu não estou dormindo e, inconscientemente, eu estou acordada. Eu estou no momento de uma dimensão irreal da realidade criada por um existencial pensamento e assim posso ser feliz em qualquer momento.

A solidão não me assusta
porque penso...
E é no silêncio que penso melhor.
Mesmo em uma solidão imensa,
um mundo deserto
estou bem acompanhada
meus pensamentos... minha morada.
A minha solidão nunca é só
meus pensamentos... sua morada.
Viu? É por isso que a solidão não me assusta.

É fácil realmente ter fé e acreditar na vida em Deus quando tudo vai bem, Mas só crescemos mesmo e realmente temos fé e quando nem tudo vai bem e reconhecemos por menor que seja a evolução em nossos dias e sabemos agradecer a Deus com pouco ou com muito está ai toda nossa essência Força e a Verdadeira Fé!

Aprendi a receber indiretas e amarrar carapuças sem protestar, mesmo estando com razão. Gritos desnecessários me mostrou que a maior verdade é a que está dentro de nós, é aquela responsável por nossa paz de espírito, porque no fim cada um acredita no quer e não necessariamente no verdadeiro

Amigos...
Chamam sua mãe de "tia" ou até mesmo de mãe... e por um "descuido" de Deus não nasceram irmãos. Nos querem perto por sermos tão próximos...
Sorriem na sua alegria, choram na sua tristeza. Festejam na riqueza, sofrem contigo na pobreza. E que nunca a morte os separe. Amigos..

Os dias passam, eu fico contando os segundos para te ver,
mesmo que seja em pensamentos, ou em sonhos...
Mas sabemos que um dia será tudo diferente.
Oh! vida! A hora chegou, o coração palpitou e o sonho
tornou-se realidade... Agora O Que É Que Eu Faço?
Os minutos passam, os dias passam e eu preciso te esquecer...
Oh vida! Como Te Amo!

Eu confrontaria a minha alma com a sua como se fôssemos dois planetas próximos, dentro do mesmo espaço e donos da mesma imensidão. Confrontaria sim, na esperança de que uma luz pudesse surgir e iluminar os nossos destinos, juntos e misturados numa explosão sem fim. Afinal, é do confronto brusco entre planetas que surgem as mais belas estrelas!

O mal das pessoas é desenhar um modelo de ser humano que se deseja no outro , criando no mesmo expectativas, que nem sempre são preenchidas, onde recebe-se o nome de "decepção", ERRADO. Deveríamos não esperar nada, e sim aprender a conviver com as qualidade e defeitos, deixando acontecer naturalmente, ninguém é perfeito.

Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.

“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”

Manter o encanto, mesmo com o que já é conhecido.
Surpreender, mesmo com o que parece ser previsível.
Reacender a chama, mesmo quando parece não haver mais fogo.
Cuidar, mesmo quando tudo parece estar bem.
E se apaixonar como se fosse a primeira vez, mesmo quando você espera que seja a última.

Sonho a dois

Hoje dormirei contigo.
Mesmo que seja só em sonho.
Hoje ficarei coladinho em você.
Mesmo que em pensamento.
Hoje te darei carinho.
Mesmo longe.
Hoje vou te encher de beijos.
Mesmo que não possa.
Mas amanhã, Ah! O amanhã.
Esse será real.
E será um sonho.
Um sonho a dois.
Só nosso...