Pensamentos sobre Si Mesmo
Mesmo calada ouço sua voz. Viajo nessa mescla emoção seguindo o caminho. Meu coração dói, ele sangra. Minha alma corrói, ela inflama.
Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.
Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.
O "segredo" dos vencedores é sempre o mesmo: Muita luta, batalha, força, determinação, e um "pouco" de talento.
Se depois de expor verbalmente tudo o que pensa, a resposta do outro for o silêncio, o melhor mesmo é partir do princípio de que “quem cala consente”. Ser racional para entender que você na faz mais parte da parte que importa.
Interesante mesmo é avaliar nossas escolhas
entender de onde elas vem e por que foram aceitas
saber seu efeito, sua intensidade
conhecer seu objetivo
e produzir novos resultados.
- As palavras são importantes para as mulheres, não é mesmo?
- As palavras são importantes para todos. Quando não são ditas, deixam lacunas.
(Diamantes do Sol)
São mentirosos todos os que dizem ter traído por amor, pois o mesmo coração que possui a sublime capacidade de obter a luz do amor jamais poderia obscurecer-se a ponto de praticar a traição!
Antes de ser perfeito para alguém, você tem que ser perfeito para você mesmo e aí sim você poderá ser feliz de verdade.
Pra que se ferir, se machucar novamente? Acha que vale mesmo a pena?
Esqueça um pouco os outros e lembre mais de você.
Certas histórias só fazem sentido mesmo, quando você se desapega do que não vale a pena, e esquece o que não foi importante.
A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!
O importante é não se definir, não criar rótulos pra você mesmo (a), quem isso faz se alto limita, e todos nós mudamos com o tempo, muitas vezes por querer, outras vezes por pura necessidade.
