Pensamentos sobre Si Mesmo
Ainda que caiamos da montaria, mesmo confuso, ainda que Deus diz: Dura coisa é para ti recalcitrar contra os teus próprios agrilhoes, coisa dura é você dar a volta sobre si mesmo para poder, assim, enxergar o novo tempo e uma nova oportunidade.
Mesmo não sabendo existe alguém que se preocupa com você, mesmo não entendendo existe alguém que te entende, e te defende, que sente a necessidade de interceder todos os dias por você.
Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.
Dar graças em todas as coisas e em todos momentos, mesmo que seja difícil, cultivar uma cultura de gratidão.
Eu aceito tudo o que vem para mim, mesmo que seja difícil ou doloroso, porque confio no que Deus preparou para mim.
Eu aprendi que quando amamos de verdade, devemos nos alegrar com a felicidade do outro, mesmo que as coisas não deem certo conosco. Quem ama de verdade não deseja o mal para o outro, independentemente de qualquer coisa.
" Mesmo em sociedade comprovarás expandindo à visão empírica de que tudo é reticências ao lado de interrogações e não um conturbado e apático ponto final. "
O mal se revolta ante a tua paz, enquanto quem o revida se estagna no mesmo pântano escuro e fétido o acompanhando na intenção da busca por vingança. Perdoa-o em tua paz, pois quem responde mal a ofensa recebida não se liberta da ofensa.
" Vivamos em paz. Aceitando que ninguém está submetido às imposições ou até mesmo convicções de ninguém. Recordemos da liberdade de nossas ambas mãos, pois a vida é alforria e não grilhões. "
" Como poderá alguém ousar em dar provas da existência do nada se esse mesmo alguém existe? Isso é paradoxal. "
" O ser ao mostrar-se forte na decepção, mesmo estando em flagelos estigmatizados psicossomáticos já se torna digno das bênçãos da felicidade. "
"Esta universalidade do ensino dos Espíritos faz a força do Espiritismo, e é ao mesmo tempo a causa de sua tão rápida propagação."
Allan Kardec.
"Um homem pode ser enganado,pode mesmo enganar-se,mas assim não poderia ser quando milhões de homens veem e ouvem a mesma coisa."
Allan Kardec.
O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
