Pensamentos sobre Si Mesmo
Drummond disse que a vida necessita de pausas.
Mas há coisas que eu acho que precisam mesmo é de asas!
Os verdadeiros amigos mesmo em posição opostas por convicção politica, religiosa ou de pensamento... serão sempre amigos, porque o importante não são as idéias e sim os sentimentos que uni as pessoas.
Seu coração vai bater mais de 2,5 bilhões de vezes durante toda a vida, e mesmo assim você vai se lembrar daquele dia que ele bateu mais forte.
Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?
Odeio medida rasa, economizada, minguada, gosto mesmo é do que transborda, pertenço ao clã dos intensos.
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
Não creio na mudança do mundo de uma forma total, mesmo sob as melhores politicas publicas.
Creio na mudança parcial, começando primeiramente por mim mesmo, e fazendo com que eu consiga influenciar mais alguns daqueles que estão a minha volta. Só assim a mudança se tornara possível!
E mesmo com os nossos desencontros, os verdadeiros amigos - mesmo com o passar do tempo - te conhecem tão a fundo, que chega a tocar na alma.
Eu devo ser uma estrela mesmo...
por que a minha vida é mais vigiada do que BBB,
mais comentada do que postagem no facebook e
mais copiadas do que as informações do Wikipédia!
E mesmo sendo forte e determinada, nunca abandonarei meu lado sensível, minha feminilidade excessiva... Sou mulher e não uma máquina.
Eu só queria você aqui
Na mesma cama
Debaixo do mesmo lençol
Esperando a chuva passar
E eu submergindo na imensidão do teu olhar
