Pensamentos sobre Si Mesmo
Azar não é um humano encontrar com um gato preto numa sexta-feira treze. Azar mesmo é um gato preto encontrar com um humano ignorante nesse dia.
Quero ter significância. Mesmo que me virem do avesso, me dispam a alma. Quero ser essa coisa da lembrança que marca, e ao mesmo tempo perturba ou acalma...
Ser fraco é mudar para agradar outras pessoas. Fortes são aqueles que, mesmo sendo julgados por serem quem são, não mudam para agradar a ninguém.
O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!
Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.
Mesmo diante de todas as adversidades, devemos manter o equilíbrio, ter inteligência emocional e agradecer sempre pelo aprendizado.
É raro encontrar homens assim, mas os há e, quando se os encontra, mesmo tocados de um grão de loucura, a gente sente mais simpatia pela nossa espécie, mais orgulho de ser homem e mais esperança na felicidade da raça.
Quando se usa a razão, a pessoa obedece mesmo não gostando.
Quando se usa o emocional, a pessoa desobedece mesmo sabendo que é errado.
Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.
Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
Oração e pecado nunca viverão juntos no mesmo coração. Oração consumirá o pecado ou o pecado vai engasgar oração."
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
Quando você se apaixona, você se apaixona. O radical da palavra é o mesmo de passividade. Porque, quando acontece, tu fica meio passivo. Não tem questionamento. Nosso encontro foi algo muito especial.
E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? [...] Dai a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados.
[..] Sentia mesmo que era mesmo diferente,
Sentia que aquilo ali não era o seu lugar...
(Faroeste Caboclo)
