Pensamentos sobre Si Mesmo
Evite prejudicar a quem quer que seja, mesmo que você tenha sido prejudicado. Ao prejudicar alguém você prejudica a si mesmo.
"Viver é aprender que: até mesmo quando você esteja certo não tira a sua responsabilidade de correr atrás de quem esteja errado e pedir perdão por ela."
Ahh...
Lindo mesmo é o AMOR
Quando chega
livre
sereno
manso ...
sem pedir licença
sem implorar
sem cobrar
sem desgastar
sem magoar...
Porque quando se ama verdadeiramente
a própria alma faz do outro abrigo...
E-terna morada!
Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.
Se o indivíduo comete o mesmo erro duas vezes, e tal erro o atinge, lhe falta inteligência. Se o indivíduo comete o mesmo erro duas vezes, e tal erro atinge outras pessoas, lhe falta caráter.
Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se.
Deixar que cada um faça a sua parte implica em deixar que cada um cuide de si, também.
Alguém precisa ser capaz de levantar para permitir que você possa estender a mão a outro, e à medida que as pessoas vão levantando, você deixa de ter uma preocupação para ganhar um aliado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp