Frases sobre Plantio e Colheita
"É um enorme desafio florescer em solos inóspitos, no entanto são justamente esses solos os que mais necessitam do plantio de boas sementes.”
- Flávia Filgueiras
Não se engane porque o que semear na carne colherá corrupção! Entenda:
- De YHWH não se pode Zombar!
Aquele que combate um filho de
Deus, zomba Dele.
plantou Amor e não colheu?
bah, é simples!
plantou em terra estéril!
deixa de ser trouxa e procura uma terra apta a receber suas sementes..
Eu nunca vi laranjeira dar banana
Você colhe,de acordo com o que você é
Quer colher coisas boas, seja bom!!
Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.
Precisamos refletir sobre as sementes que estamos semeando, pois tudo o que plantamos, mais cedo ou mais tarde, retornará a nós de forma abundante.
Tudo que fizermos hoje, se refletirá em nosso amanhã. Se você planta, colhe. Se você dá, recebe. Pense bem! Que tipo de sementes está semeando a terra hoje?
Deus nos deu o Livre Arbítrio: são escolhas nossas que nos levam a felicidades ou tristezas. Deus não castiga! É Lei da Física: Cada ação a reação. A semeadura é facultativa, mas a colheita obrigatória. Não são os outros que precisam mudar, mas você!
E viva esta gradação maligna: A não reprovação gera indisciplina; esta, a não aprendizagem; esta, o incompetente; este, por sua vez, tornando-se professor na mesma escola que o plantou, faz-se a colheita malfazeja da semeadura ruinosa que comprova a lei da causa e efeito infalível.
Abençoo o dia que nasce para ser partícipe de suas bençãos. Em todo nascer do sol essa será a minha semeadura na certeza de que ao pôr do sol terei feito melhor colheita.
Na jornada da vida, somos os jardineiros de nosso próprio destino, e cada semente que plantamos é uma escolha que molda o futuro que colheremos.
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
No dia a dia nada menos do que eu mereço. Nada menos que os frutos das coisas das quais semeei..."
