Pensamentos sobre Política
"A política é o exercício do pensamento coletivo. Se em sua essência não se inclui o outro, a chamaremos, então, de vaidade".
Se falar tudo o que penso a respeito da religião, futebol e política, serei exorcizado, espancado e preso.
Não gosto da arte contemporânea escancaradamente politica acredito na sutil criatividade e na inteligente inventividade de todo verdadeiro artista.
Se as pessoas pensassem mais em Deus e em ajudar quem precisa e falassem menos em política o mundo seria um lugar melhor de se viver.
Por que eles não pensam? Porque títeres não pensam! Antes se informai, pois a política não é suja ou corrupta, mas sim, os seus praticantes sem conduta, nisso pensai!
A política tem um jogo de xadrez, onde as peças são derrubadas sem considerar as estratégicas do adversário, nas quais poderiam aprender como conquistar uma nação, fazendo guerras contra a falta de crescimento.
O atual cenário nos faz acreditar que a crise não está na economia, e sim na politica nacional que não comporta mais a politicagem!
A Política enquanto exercício é um esteio, enquanto objetivo é cativeiro, enquanto verdade é esperança e enquanto mentira é o sacrifício do povo.
Minha fome, sua política.
Por aqui a coisa é séria
veja o político brasileiro
só pensa no que é matéria
e nas contas do estrangeiro
ainda me solta pilhéria
enquanto eu vivo na miséria
ele gasta o meu dinheiro.
Já me passou sim pela cabeça entrar para a política e conseguir coisas através de atos considerados unanimemente como ilícitos, mas me falta não só a coragem, mas todo um mau-caratismo necessário pra cometer tais atos
"Acredito que se a política do Brasil não mudar... vai entrar em infinito Loop. De bota tira de cada politico eleito."
Fico pensando que tem gente que realmente não gosta de reuniões não gosta de politica mesmo que ela seja politica publicas,a falta de representante sério na política gera um monte de coisa ruim pra periferia...
Nenhuma política obteve tanto sucesso quanto a política da ignorância, do falar sem saber, do julgar sem conhecer...
