Pensamentos sobre Partida
Pés descalços sobre a terra
Prontos para a próxima partida...
Escolhas temidas e tristes abandonos
Se escondem no rápido movimento de seu corpo.
Não houve beijo nem abraço
Houve só o som dos pássaros
Que cantaram sua partida
Num tom que eu nunca ouvi.
Como não temer sua partida, já que está levando o que é meu, pois foi o destino que disse "caminhos se cruzem novamente"...juntos agora!?
O dia e a hora da partida não cabe a nós escolher,cabe somente obedecer as ordens do nosso pai criador.
QUESTÃO DO MEDO
Apesar de sua destrutividade habitual
O medo pode ser um ponto de partida
Para coisas melhores em nossas vidas,
Ele pode ser o limiar para a prudência
E um respeito plausível pelos os outros.
Esta crítica à ciência e à técnica modernas poderá ser o ponto de partida para uma pedagogia que pode transpor as redomas de vidro em que o físico pós-kantiano se aprisionou.
Como na partida as nossas lágrimas
Como na partida eu descobri a cura da saudade
Todo aquele choro e a vontade de ficar
O coração suplica
O ponto de partida para melhor entender o papel da escola é reconhecer que ela não é um ambiente natural, mas uma organização cultural e política.
Ser feliz,
é viver sem chegada, sem partida,
é chorar,
é sorrir,
é ter com quem sonhar...
Being happy,
is to live without arrival, without match,
is to smile, is to crying,
is have with who dream ...
O Coracao quebrado, coracao ferido já nao te consigo arranja ,faltao pecas mas elas já foi partida eviram po já nao tem arranjo.
Coracao quebrado coracao machucado oque sera deste coracao vaziu e doente!!!
