Pensamentos sobre o Tempo
Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !
"E com o tempo eu percebi que infelizmente não podemos controlar circunstâncias e acontecimentos... Que realmente, ninguém muda ninguém; E que a primeira coisa que nos trai, são nossos próprios sentimentos."
O dever e o prazer no trabalho devem e precisam andar de mãos dadas, mas nunca sequestrar o seu tempo com a família.
Sabe aqueles dias em que sua agenda muda por bons motivos? Não se incomode e nem desanime. Faça suas escolhas e assuma o controle do seu dia, reorganize suas ações e faça o tempo agir a seu favor!
Vejo uma preocupação cotidiana em vivermos uma vida acelerada, mas esquecemos que não podemos aumentar a duração dos dias ou controlar o tempo.
O que podemos e devemos fazer, muito bem, é controlar, priorizar e organizar tudo aquilo que podemos fazer com o tempo que temos.
Houve um tempo em que um dia tinha a velocidade de apenas 24 horas. Hoje, a vida é online e o tempo... Que tempo?
Haredita Angel esbanjando poesia
29 de maio de 2015 ·
"A maior de todas as perdas é a perda de tempo.
- Isso sim, é lamentável!"
☆Haredita Angel
Não importa o tempo, não importa a distância, não importa o lugar, você sempre estará dentro de mim!
O tempo é um dos mais importantes ingredientes da vida, sem ele não teremos crescimento, e já mais teríamos experiência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp