Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61898 pensamentos sobre o Tempo

Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.

O meu maior problema
é ao mesmo tempo
a melhor solução.

O tempo e a distância podem parecer uma tortura,mas são eles tambem que farão meu amor por ti crescer ainda mais...

O tempo só tem uma existência relativa.

As estrelas são como máquinas do tempo: Quando as observamos, na verdade estamos vendo o que ocorreu há milhares de anos."

Faço uso do nada, nada uso para fazer tudo. Paro no tempo para ver o tempo passar

Entre seus braços já não existe o medo, a distância, o tempo e nem a dor.

Todo esse tempo esperei por você, todo esse tempo esperei pelo nosso encontro novamente.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

O tempo não cura nada, apenas faz com que novos aconteçimentos reduzam a importância de aconteçimentos anteriores.

Quem Espera Em Deus Alcança, Dure O Tempo Que Durar

Um passo errado pode acarretar mudanças drásticas e incontornáveis, por isso tempo e espaço são fundamentais, mas desde que na medida certa, desde que não te deixem pior, pois o excesso não é saudável, desta forma, tornando-se prejudicial.

Naturalmente era gosto do tempo meter sabor clássico a figuras antigas.

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

Eu sei que tudo que acontece comigo de ruim, é porque eu posso suportar… mas já faz tempo que as coisas estão assim e eu já nem sei mais.

Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na metade do tempo e sem mérito algum. Felizmente isso não é difícil.

Algumas pessoas precisam sorrir sempre por viverem tristes o tempo inteiro, para sair da fase azeda
e passar para a fase doce.

Sabe qual é a minha maior força
e, ao mesmo tempo, a minha maior fraqueza?
Ser intenso.

Vou pegar o tempo, voltar ao passado, lembrar dos meus erros, tentar consertá-los, lembrar de coisas boas, de quem eu sou e voltar a ser eu!

“O vilão feroz de todos os pensadores é o tempo. Para uns ele orienta, constrói e regula. Para outros envelhece, deixa marcas difíceis, controla, trás tristezas, rouba as mais preciosas pedras dos jardins, apaga a luz do mundo, e deixa a incerteza de quando será o fim.” Latumia (W.J.F.)