Pensamentos sobre o Ser Humano
Não precisa mostrar-me que é perfeito, ser humano já é o bastante.
Não entregue uma vida cheia de edições e filtros, agindo com coerência já é o suficiente.
O dia em que o ser humano aprender a respeitar todas as espécies, sejam elas vegetais ou animais, ele não precisará de religião para lhe ensinar a amar, até porque o amor, sem respeito, não subsiste.
O maior vírus do mundo não é a Covid-19 ou a peste bubônica, mas sim o ser humano, que é egoísta e transforma este mundo em cinzas, onde não irá dar resultados.
O ser humano nasce mau, mas coloca a culpa na sociedade para não ter que carregar o peso de sua culpa sozinho.
A plenitude só é alcançada quando você aceita suas falhas, limitações e forças. O ser humano é imperfeito, mas é essa imperfeição que o torna único. Quando você diz "eu sou o que sou", está declarando ao mundo que não há vergonha em ser quem você é.
Só conseguiríamos avaliar o ser humano em toda a extensão da sua bizarrice, com uma lupa crítica de extraterrestres de outras galáxias.
O ser humano é semelhante a uma semente que foi colocada na terra para produzir frutos com abundância, mas tem árvore frutífera que não consegue produzir frutos.
As Redes Sociais são apenas uns dos vários recursos incríveis que o ser humano não sabe controlar para usar, lançando sobre elas a culpa de suas fraquezas e as rebaixando ao nível dos seus vícios patéticos.
Quando um ser humano faminto preservar a educação diante da comida, saberemos que o mundo foi vencido pelos fracos.
Uma das maiores decisões que um ser humano tem que tomar atualmente é se ele deve ou não entrar em determinada polêmica virtual.
Se um ser humano não nascer de novo, no espiritual, jamais entrará no Reino de Deus, ou seja, no Céu.
Você irá sentir as emoções, não há como fugir delas você é um ser humano, entender que vulnerabilidade não é fraqueza, não é nada fácil!
Sentir faz parte de você, o equilíbrio desses sentimentos é o passo que faz a diferença.
Deus permite o tempo de pranto e luto porque conhece a estrutura do ser humano e entende a nossa dor, oferecendo consolo e esperança no meio do sofrimento.
Para o ser humano desperto, que integra a sua natureza, a IA é ponte.
Para o ser humano adormecido, vivendo apenas para o externo, a IA é abismo.
Eu escolho ser desperto!
Em se tratando de ridicularizar o ser humano, despindo-lhe de seu último resíduo de inteligência, não há sentimento que cumpra tão cabalmente esse papel maior que o ódio. Ele envenena seu portador com vingança, emburrece gênios e destitui príncipes.
A palavra tem poder de destruir ou construir o ser humano. Reflita sobre o que você está fazendo com elas.
