Pensamentos sobre o Ser Humano
No momento da dor a maior dádiva que o ser humano pode contar é com a sua fé de que tudo no final terá um sentido maior do que se pode compreender no presente. Então creia que a sua historia é cura!
"Se queremos evoluir como ser humano, nossa sede por conhecimentos e experiências deve ser insaciável".
Sou a mulher mais feliz do mundo por ter a honra de ser a madrinha de um ser humano tão incrível e gentil. Aprendo todos os dias com você e minha maior felicidade é te ver sorrir.
A vida do ser humano é dom de Deus e a partida prematura não cabe a própria pessoa.
Se Deus te deu a vida de presente não é você que deve rejeitá-la e sim viver intensamente os dias que tem na terra.
#nãoaosuicídio
A robótica não existe para substituir o ser humano, mas para desempenhar as tarefas robotizadas dele.
Memórias... São boas, são ruins, te ajudam, complicam sua vida, mas isso faz parte de ser humano, ter arrependimentos é algo que te faz evoluir.
Mas tem coisas que eu queria poder só apagar da minha memória...
O que torna um ser humano belo são os pensamentos que ele possui sobre si mesmo.
Ame-se primeiro para depois amar a quem mereça seu amor.
Fui procurar emprego e vi uma placa que dizia.
" Precisa-se de ser Humano! "
E gerou-me uma dúvida.
Será que sou ou estou candidato a está vaga.
O ser humano é o mistério, as pessoas normais ignoram, os gênios desvendam, os sábios compreendem."
Quando um ser humano tem mais solidariedade com quem comete transgressões do que com quem sofre a transgressão, significa que sua moralidade cívica está corrompida.
Algumas coisas acontecem para nos mostrar que o ser humano precisa repensar seus princípios e crenças. Não para nos punir ou repudiar, mas para vivermos melhor como pessoas em uma sociedade decadente.
Pouco mudou com relação ao ser humano.
A velha serpente continua iludindo, mentindo, seduzindo, usando e pondo a perder a nossa salvação.
