Pensamentos sobre o Ser Humano
Todo ser humano é capaz de ir onde quiser ser quem quiser ser, mais se Deus decidir algo sem te consultar não adianta você entrar por atalhos diferentes, os caminhos podem mudar mais não adianta, você irá sempre pra o destino predestinado...
Você é muito mais do que um ser humano, você é a mudança de que o mundo está cada vez melhor.
Jamais desista de seus ideais. Seja sempre assim e tudo que você quiser, Você terá. Mas tenha paciência, pois o tempo vai te ensinar que:
O melhor caminho para se viver, é esperar!!!
A maior virtude de um ser humano é o amor e os maiores defeitos são a ambição e a falta de solidariedade para com o próximo!
Pensem nisso!
Se cada ser humano pudesse se definir em um formato, seria de coração. Temos consciência que existem pessoas diferentes de nós. O coração se agita, precisa repensar todas as vezes antes de agir. Com o tempo aprendemos.
O dia que o ser humano aceitar que os animais tem muito para nos ensinar, o mundo será um lugar bem melhor.
O Conhecimento, uma das coisas mais valiosas do ser humano pensante com vida, é deixado de lado pelas facilidades de se fazer outras coisas.
~ A sóbria existência do ser humano o impede de viver realmente . Mas sonhar o faz voar sobre os limites da vida¡
Temer um pensamento pessimista e negativo é natural do ser humano. Mas, sentir um medo incontrolável, desgastante e persistente, sem uma explicação lógica, é sinal de que alguma manifestação irracional está acontecendo em seu íntimo.
O ser humano, às vezes, enfrenta o conflito emocional entre o instinto animal e a racionalidade e não tem noção e nem capacidade de compreender.
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
O prazo de validade do ser humano acabou a muito, muito tempo atrás, e ainda continuam a nos estocar.
"A beleza do ser humano está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de si mesmo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp