Pensamentos sobre o Ser Humano
Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.
O preconceito racial pode ser usado para medir o nível de indiferença e desprezo de um ser humano em relação a outro.
Na falta da capacidade de saber lidar com os próprios erros, o ser humano sempre busca alguém pra jogar a culpa.
Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!
O ser humano é uma criatura em conflito e, em grande parte da sua existência, nem de perto é soberano de si mesmo, mas tem seus passos guiados pelo seu inconsciente, e sei o quanto passa a ser perturbador ter consciência disso.
" Não julge um ser humano apenas por um momento... (difícil),espere no mínimo as quatro estações para tomar decisões, o tempo é a resposta para muitas perguntas"
"Todo ser humano que cai aqui é o mesmo destino, eu vi uma e outra vez. Eles vêm, eles vão morrer. criança ingênua. Se você sai das ruínas ... eles ... Asgore ... o mata. Eu estou te protegendo, você não entende?"
O ser humano é capaz de dirigir um veículo mil vezes mais pesado do que ele, mas não sabe controlar a ansiedade que destrói sua paz e prazer de viver ..
O ser humano é um templo de insatisfação. Quando nada lhe falta, é tomado por um vazio inexplicável daquilo que é lhe é como combustível: o caos.
A maior frustração de ser humano é não saber lidar com seus fracassos. Não deixe que suas frustrações dominem você, lembre-se o tamanho das suas frustrações é do tamanho das suas ambições.
Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade
A verdade é que o ser humano quer sinceridade, mas ele quer uma sinceridade compatível com o que ele pensa/acha. Qualquer tipo de 'sinceridade' contrária a isso soa como ofensa.
As diferenças sociais são necessárias ao desenvolvimento do ser humano. Se todos tivessem os mesmos dons e habilidades e os mesmos níveis materiais, ficaríamos de braços cruzados em estagnação.
