Pensamentos sobre o Ser Humano

Cerca de 10136 pensamentos sobre o Ser Humano

O ser humano não é a maior ou a menor das incógnitas do Universo. Ele é, basicamente, apenas o primeiro enigma de si mesmo.

Não creio que seja razoável um ser humano esperar da vida algo mais que o perdão final dos seus pecados. Tudo o mais é luxo.

⁠O ser humano sempre tem uma ótima desculpa para não fazer a coisa certa, mas nunca perde uma oportunidade de fazer o que é errado!

A verdade é que se todo ser humano que come carne tivesse que matar o animal, limpar e cortar, a maioria deles deixaria de comer. Se você não mataria um animal com as próprias mãos, não pague para que outro ser humano o faça...

⁠Dentre todos os direitos cabíveis ao ser humano, um dos mais imprescindíveis é a liberdade. A liberdade para pronunciar e a sapiência
de ouvir, a liberdade para chegar e também para sair. A liberdade para recuar e o desejo incessante para prosseguir.

⁠Todo ser humano nasce igual psicologicamente. O que difere uns dos outros meu caro! É a fome.

Proteger o Meio Ambiente
deveria ser uma atitude instintiva,
ética e moral de todo ser humano.

⁠A parte triste e degradável de um ser humano... é estudar... se formar... conquistar um cargo superior... e através de toda essa inteligência... expor e revelar publicamente a verdadeira face da burrice... idiotice... ignorância e a falta de respeito pelo próximo...!

O maior erro do Ser humano é tentar superar a resistência intelectual da Natureza.

"O ser humano é mal na sua essência. Cultiva a inveja, o preconceito, a soberba, a maldade e no fundo promove a guerra por querer ser igual". Luiza Gosuen

A única orientação autêntica do ser humano é a orientação espiritual, o restante é filosofia de vida.

⁠Não despreza o ser humano, pois é alma valiosíssima para DEUS, e DEUS não quer perder a sua alma, mas despreza as suas atitudes e comportamentos destrutivo !!!

⁠Palavras, ventos levam ao ar... Ações e atitudes demonstram o caráter real de cada ser humano.

“Escrever sobre saúde é mais que informar: é lembrar que todo ser humano tem o direito de compreender o que vive — e de viver com dignidade.”

⁠As pessoas idealizam tanto um ideal e esquecem que perfeição está longe de ser humano. Aquilo que é simples, singelo, que é visto muitas vezes com maus olhos pode ser um tesouro. Nem tudo é só casca, o conteúdo pode ser muito melhor do que uma embalagem.

O ser humano tem uma tendência natural e inconsciente de falar dos mesmos assuntos.

Quem é cruel com os animais, é cruel com o Ser Humano!!!
Desde a mais tenraidade já se pode ver o caráterde uma pessoa, observandocomo essa criança trata os animais!!!


PS:O maltratoaos animais é uma das principais característicasda Psicopatia!!!

O ser humano é tão desconexo do ciclo da vida que não se contenta apenas em desprezá-lo completamente, tem que destruir também.

Inserida por gabrielle_moreira

A ciência e a religião são as duas janelas que o ser humano tem para olhar para o universo, e as duas merecem respeito.

Inserida por JEduardoSoaresA

A vida é um dos maiores direitos de um ser humano mas aqueles que a privam matando alguém deveriam pagar com ela

Inserida por rodrigo_m_vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp