Pensamentos sobre o Mar
"Por trás da superfície das coisas há um mar de perfeita consciência no qual podemos sempre mergulhar." Mirra Alfassa (A Mãe)
✍️A vida é um mar de ondas, ora calmas, ora perigosas, ora em equilíbrio, precisamos atravessar todas com coragem e perseverança, elas vêm e vão constantemente.
🌊🌊🌊🌀
Queria ser um rio e correr para o teu mar!
Desaguar em teu remansoso delta e lá me perder.
Porém, não passo de uma lagoa que condena seus peixes
à clausura dos mosteiros de junco!
Já é tempo de lançarmos nossas naus....
por ser o mar, o destino.
Do que fazer destino a areia!
Sentir a fúria das procelas.......
e o doce retorno ao cais.
Eu já vi o mar estando bem, como já vi o mar estando mal, e o mar sempre foi o mar, e eu nunca serei a versão ruim de mim.
" E deixaram o corpo amortalhado no mar para encontrar a alma quando regressassem. Em todas as viagens levaram as memória e as ilusões ...das ilusões tiraram sonhos e das memórias já se esqueceram ...porque no tempo do tempo, tudo é agua e ás vezes luz "
"Quando a gente conhece a verdade ...ainda que o mar se levante em tsunamis nada mais pode interessar "
"Quero navegar em teus sonhos,
despertar em seus olhos,
sentir um mar de
emoções à
tomar conta
do meu corpo,
que pronto
está para
lhe amar,não
só hoje,
mas pela
vida inteira..."
escrito às 17:16 hrs
29.06.2014
Uma mente fervorosa, assim como as ondas do mar que vem e vão... Mas nunca se esgotam. Às vezes, arrastam tudo que tem as margens, e como esperado logo tornam a forma original. E assim repetem o ciclo enquanto houver vida.
Nem o céu e nem o mar que pode me explicar
Seu segredo, seu mistério mulher quero te contar
Quero ser seu amigo quero ser seu amante
Não é fogo de palha, o que eu estou sentindo
Quando estou com você tudo faz sentido
Esqueça o resto sem você não vivo
Não vejo o mar espelhado em seus olhos
Nublando pela graciosidade se seu sorriso
Você é perfeita ao meu lado
Eu nunca vou esquecer
Como você está me olhando
E como é com ficar ao seu lado
Quero ficar aqui ...
Para sempre
Ele quase desmaiou na beira do mar
Mas ela com seu abraço fez ele votar
O vento com as ondas estavam a brincar
Ele a olhava com tanto amar
Que nada no mundo podia importa
A não ser a beleza dos olhos dela ao luar
Nada no mundo iria superar
O armor dois em eterno amar
- Nuvem vem nuvem vai
Com a onda do mar
Estrela de luz intocada no céu
Até nas profundezas do mar
Estrelas possível de se tocar
Mistérios palpáveis sem questionar.-
