Pensamentos sobre o Mar
Na pequena vila, perto do mar, tem um ditado muito antigo que diz: “Quem tanto pede o que lhe pertence, assim o mundo convence.”
Ninguém jamais será equação matemática perfeita...,
e, é justamente nisso que reside o caos e a maravilha de cada um de "Nós".
Duvide que o fogo passa queimar, duvide que as águas dos rios vão para o mar, Mais nunca duvide que o amor que sinto por você possa acabar!!
Se o poema tem flor...é jardim
Se o poema tem sol... é céu
Se o poema tem maré... é mar
Se o poema tem corpo... é o seu.
Ela é mulher
É linda
Tem o sol no olhar
O verde do mar
Ela é mulher
E sabe me seduzir
Adoro tê-la aqui
Queria mais perto de mim
Porém, ela não quer
Essa mulher
Não sei o que quer
Mas eu que quiser
Eu vou lhe dar
Pois ela é
O que mais me vale à pena
*Si :)
Os ventos sopram o mar, o mar vai-se embora para o infinito, meu amor se abraça com o abismo, foi-se um amor que não soube amar.
E o mar se cobriu e encobriu a minha traição que a noite engoliu junto com o sol que se pôs no horizonte.
O mar que existe em mim lampeja luzes de uma estrela que em meu coração se afagou.
Há mar, luzes, há só marcas na areia onde escrevi seu nome e o mar levou.
Talvez
Talvez o sol não saia
o mar não se altere
o mal não caia
uma dor que não fere
O medo do medo
talvez não espante
e as cores do desejo
talvez não encante
Mais sempre no fundo
no amargo horizonte
ache o mundo
que o talvez não encontre
“Imagina no fundo do mar, o homem sendo um pequeno peixe em sua caminhada e de repente encontra com um grande tubarão sem poder fazer nada; assim é a sociedade e os políticos corruptos."
Quando em meus devaneios,
sinto-me afogar em um mar de anseios,
refugio-me na nostalgia.
Me acalma lembrar das glórias que tive, pois do porvir nada sei,
mas sei do que já fui um dia...
