Pensamentos sobre Mulheres
Hoje eu vejo que as mulheres não são mais tratadas corretamente, nos mulheres deveríamos ser tratadas com respeito como rainhas
As mulheres precisam usar roupas que cobre mais o corpo,, mais os homens também é preciso cobrir seus pensamentos de toda fantasia instantânea..
Em épocas passadas as mulheres eram naturais e os homens não se importavam em serem peludos. Como as coisas mudam e pra pior.
" Se você é um daqueles que acha que pode usar uma mulher, saiba que existem mulheres que pensam o mesmo de você...
Quem somos nós? Apenas, um rótulo de homens e mulheres, de crianças e adolescentes, de jovens e idosos,
que desperta a curiosidade se não recebermos muita informação sobre o mundo.
Somos os faraós atuais.
AS NUVENS
Nuvens,
Guarda-sol
Gigante,
Que afugenta
Quase sempre
Belas mulheres
Dos banhos de sol
Nas praias tropicais!
As lágrimas de uma mulher tem o seu valor, de ser dedicada, amada, respeitada e valorizada, mulheres não são objetos para serem usados, é um ser que Deus deixou para ser amada...
Só existem trovões quando chove
Jogadores só te amam quando estão jogando
Dizem: mulheres, elas virão e irão embora!
Quando a chuva te limpar, você saberá...
Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!
Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.
“.. . Existem homens tão perversos que dizem que as mulheres não são boas só porque uma não quis ser má...! ”
“.... Não nego que as mulheres sejam tolas. Deus Onipotente as criou para que combinassem com os homens...! ”
Não só homem de duas ou mais mulheres
Uma é suficiente para preencher esse coração vazio e me completar em todos os sentidos
Há mulheres que se julgam veementemente emancipadas, mas na verdade o que elas mais desejam é um bom romance.
Os direitos iguais que as mulheres buscam hoje em dia se resumi em serem tão ou mais idiotas que os homens. Ficando bêbadas e dando pra cidade inteira.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
