Pensamentos sobre Mim
Para mim é verdadeira a afirmação que diz que nunca existirá justiça enquanto houver a enganosa afirmação que também diz que a justiça dos homens é cega, e que a justiça divina é infiel, cruel e verdadeiramente mal intencionada em suas sentenças plenamente mal exercidas.
Eu nunca espero muito do homem porque o que realmente faz sentido para mim,não vem do homem,mas vem de Deus.
Eu preciso de um espelho:
olhar no fundo dos olhos
e ver bem dentro de mim:
quero beijar minha sombra
Poupe-me de suas ironias, seus porcos.
Sou um exército!
Sou o maior e o menor de mim em virtude do meu ser.
Portanto passar bem!
Madrugada,
Janela entreaberta,
A brisa vem
E esbarra em mim
Assim,
Olho para o lado,
Fujo,
Mas não adianta, ela insiste,
Sopra,
E se acaba em mim.
Não sou frio por acaso, só deixo em segurança um lugar dentro de mim para alguém que realmente saiba cuidar.
Me olham como um ser de outro planeta, me tratam como uma criatura estranha, e eu tento mim entender na imensidão dessa existência.
Não sei o quão profunda é uma mensagem, mas sei o quanto pode significar pra mim.
E é o que importa!
Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?
Meus pensamentos são quedas de Cachoeiras que respingam fragmentos de mim, escorre por entre as rochas as emoções como vida, e desce em queda livre transbordando amor.
Se inclina no leito de um rio com correntezas vertiginosas numa viagem sublime até que se encontra de braços dados com o mar.
