Pensamentos sobre Mim
"Acho que quando eu finalmente te esquecer, você vai começar a se lembrar de mim… Ou talvez não. E se isso passar sem nada acontecer, sem você tomar alguma atitude, vou ter certeza do que eu duvidava: você não vale à pena."
Não peço que gostem de mim,mesmo que as idéias, atitudes e pensamentos tenham 10.000 KM de distância, simplismente me respeite.
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
Sou metade inteira de mim mesma
Mas o que vejo no espelho é parte
Vasculho por dentro do meu próprio entendimento
E tento me encontrar...
É que no meu desencontro
Corro o risco do encontro
Muita gente acha que me conhece, mas eu mesma sou um mistério pra mim. Não tenho o psicológico tão bom assim para se quer tentar me avaliar.
Já estava escrito antes de te conhecer, que você nasceu pra mim e eu nasci pra você.
E não foi por acaso que a gente se encontrou
Estava escrito nas estrelas nossa história de amor.
No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga
Confie em mim: se estivermos atentos, Piltover poderá suprimir qualquer ameaça. Ei, eu sou a prova viva disto!
[...] Não sei quantos tenho em mim.
Cada hora estou tendendo para um escritor.
Estou dançando um dom...
Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.
Te desejo toda saudade de mim!!! Se cuida...Você pode pegar um resfriado,por causa desse gelo guardado na alma.
Teoria,
ser de infinitos predicados.
Palavras jamais dirão quem tu és,
mas o que está em mim insiste em dizer..
Me faço então poeta, pois falta é amor pelo saber.
Quando o silêncio faz morada em mim.
Ouço atentamente a voz do coração, confidencio meus segredos, faço as pazes com o tempo que organiza meus pensamentos mais confusos. E assim, torno-me consciente de que a luz que ilumina vem das forças do Universo.
Concretizei hoje o meu maior sonho: abrir os olhos e ver diante de mim um novo e radiante dia me convidando a sonhar de novo...
Na solidão da minha alma, vivida sempre dentro de mim, entre minhas costelas e desabafos, entre meus olhos e vestígios de uma fauna cinzenta, encontro coisas que sempre serão de hoje até o fim, sempre eu, meu cigarro e minha insônia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp