Pensamentos sobre Mim
Eu guardo pra mim mesmo, porque no fundo é melhor. Uns vão escutar e não entender, outros vão ouvir e fingir que se importam quando no fundo não faz a menor diferença, e uns poucos e bons vão ficar mal por mim… Então deixa assim.
Pois os valores de uma pessoa para mim vai além da cor da pele ou dos olhos, o valor de uma pessoa para mim vem de dentro, eu não avalio aparências eu avalio corações.
Senti o vento que batia leve, ouvi os primeiros pingos da chuva e uma energia tocou em mim, senti que você já estava do lado de Deus. Ao AMIGO
Somente quero o que a vida quer me dar,
o que ela pra mim separou
em um pano de cetim enfeitado
com sorrisos e abraços
para me sustentar.
Sou forte,mas mantenho em mim a delicadeza
de ser uma mente aberta,
para poder assim apreciar o néctar do amor.
Só quero ter certeza,
que no seu coração não há ninguém além de mim.
Quero que me sinta perto, quando eu estiver longe.
Enquanto em mim, o amor transborda
Para os meus leitores:
Quando precisar de mim,
saiba que pode considerar a minha
presença, como um sonho sem fim...
Porque eu sempre estarei lá,
em qualquer parte da sua história.
Sempre dizia que não acreditava no destino, porém contradizendo a mim mesma nunca achei que fosse acaso sempre te encontrar pelo caminho.
Dizem que se nada deu certo até agora é porque algo melhor está reservado para mim, mas algo é tão vago, tão incerto, que preferia mesmo ter você aqui.
Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo.
Sou vítima de mim mesmo, de minhas próprias frases.
Da minha própria consciência.
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
A única diferença real existente entre mim e ti, e das outras pessoas, é que eu sou imperfeito, e tu és imperfeito. E todas as outras pessoas são imperfeitas...
O meu amor é livre, é uma liberdade de sentir-me forasteiro de mim mesmo. Não é algo amarrado a mim. É a liberdade de poder viajar no outro, e nos misturarmos. Que só acaba quando perde-se o acesso dentro do mundo de dois forasteiros.
