Pensamentos sobre Mim
Talvez você não chegue a saber,mas aqueles dias foram importantes para mim. Portanto vou me certificar que lembrarei deles.
Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !
Não use o tempo para te separares de mim, mas sim, diga a verdade para que o tempo, não venha a ser a causa principal de espera entre nós.
Ela então olhou em seus olhos e disse baixinho:
" Jamais se apaixone por mim , sou uma dose exagerada de tudo que você fugiu até agora..."
ele suspirou e respondeu:
" tarde demais."
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."
─By Coelhinha
A FÉ me fez chegar a lugares e conquistar vitórias nunca imaginadas por mim. Somente a FÉ... no agir de Deus.
Esqueço-te,
como quem nunca te conheceu.
Desvinculo,
qualquer feição existente.
Tomo para mim,
qualquer possibilidade de amor.
Amor?
Afinal,
que nunca existiu.
Alimento-me com o próprio,
com o amor próprio.
Pois,
suprir-me de paixão alimentara a minha ilusão.
A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.
Afinidades ? Não irá me querer ao saber com o tempo, que carrego em mim os mesmos erros teus, tão pouco... suas virtudes.
Posso dizer, que ainda eu não te esqueci
Hoje o silêncio é quem fala por mim
Resolvi me esconder de você
Pra me proteger, e parar de sofrer
Decidi seguir em frente
Trilhar meu caminho, sem olhar pra trás
Viver uma nova vida
Longe do passado vou me encontrar.
