Pensamentos sobre Mim
Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !
O medo de permanecer desamado fazia de mim o mais inquieto dos enredos. Para abrandar a minha impaciência, sujeitava-me aos caprichos de muitos. Exercia a arte de me supor capaz de adivinhar os desejos de todos que me cercavam
Sentimental é pouco pra mim. Eu sinto tanto pelo outro. Pela dor dele. Pela perda dele. Pela solidão dele. E sofro tanto com isso, também. Por ser assim: extremamente exagerada no quesito sentir.
Nem que todo veneno do mundo você exale sobre mim, saiba que nada vai me abalar. Saiba que nada me faz fraquejar!
É chato chegar a duvidar do que você sente por mim... Não porque deixei de acreditar em ti e sim pelas coisas que você fala...
Só queria entender"
Prometi pra mim mesmo, que não vou mais
esquecer quem sou. Não vou deixar qualquer
angústia fazer-me comportar diferente da minha
filosofia de vida.
Ainda lembro das músicas que você cantava pra mim, das caretas e das conversas sem sentidos. Por que é das coisas pequenas que eu sinto mais falta, e primeiro amor a gente nunca esquece.
Muitas vezes olho dentro de mim e vejo o quanto estou errando, estou sujando a mim mesma, e da vontade de desistir de mim mesma. Mas, mais forte do que eu, há um Deus, único e verdadeiro, que demonstra seu amor, e nunca desistiu e nunca desistirá de mim.
E quando vejo todo esse seu cinismo, eu calo minha boca, olho dentro de mim e penso, isso não é pra mim.
Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!
"Se um dia te roubarem de mim, irei falar a meu cupido que ele terás que trazer de voltas as duas coisas que me roubaram:
Você e meu Coração que te dei no dia que me apaixonei."
