Pensamentos sobre Mim
Quando penso sobre mim mesma,
Gargalho até quase morrer,
Minha vida tem sido uma grande piada,
Uma dança que anda,
Uma canção que fala,
Gargalho tanto que quase perco o ar,
Quando penso sobre mim mesma.
Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.
Três verdades que eu gosto de repetir pra mim mesma de vez em quando: não sou qualquer uma. Não dependo de homem pra nada. Sou perfeitamente capaz de me completar sozinha.
Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.
Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!
Hoje eu amei um pouco mais e me queixei um pouco menos; E na doação de mim mesmo, esqueci meu cansaço.
Não. Eu não te escolhi porque achei que serias a pessoa certa para mim. Pessoas certas não existem. Somos seres feitos de erros e acertos, procurando alguém que aceite nossas imperfeições. E por me aceitares tão bem, meu coração te escolheu.
Três coisas pra mim no mundo
Valem bem mais do que o resto
Pra defender qualquer delas
Eu mostro o quanto que presto
É o gesto, é o grito, é o passo
É o grito, é o passo, é o gesto
Você não sabe o que causa em mim. Na verdade nem eu mesma sei explicar, é uma mistura de sensações, e é incrível. Com tudo o que você me faz sentir, eu digo e repetiria mil vezes se for preciso, seu amor é o meu abrigo.