Pensamentos sobre Melhor Amigo

Cerca de 49720 pensamentos sobre Melhor Amigo

Que os inimigos me perdoem, se é que tenho inimigos, mas viver bem é a melhor vingança.

O silêncio não é o melhor tempero de uma refeição em família

"E eu sei nosso futuro pode ser melhor ,Eu sei que muitos querem ver nosso pior, Sobre nós ninguém nunca vai saber de tudo, Então me abraça como se tivesse acabando o mundo."

Nada melhor do que a cada amanhecer sermos como a fênix, afinal ela se renova a cada cinza,e em cada renovação ela volta com mais perseverança!

Nesses tempos de ódio,
é melhor andar amado.

Não duvide do SENHOR, Ele tem o melhor pra ti, na hora certa ele vai te entregar!

Sem dúvida, a perseverança é o melhor veículo de um grande homem; a paciência é a sua velocidade máxima.

Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.

Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?

Quando não souber o que falar fique calado. É o melhor favor que você faz a si e aos outros.

Quem na vida já passou por uma profunda crise existencial talvez se lembre: a mudança para melhor iniciou-se exatamente na fase em que se parou de lutar.

Melhor que uma semana santa é uma vida santa.

Que nada te faça cair.
Se caíres, aproveita e faz dessa queda um melhor momento...
Cheira a terra.
Ergue-te e volta a sorrir.
Existe mais quem precise de ti do que aqueles que te façam tropeçar.

"É melhor a verdade do que a culpa da mentira..."

O silêncio é a melhor resposta, pois reverbera a vergonha das palavras vis que o quebraram.

Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.

Saudades da infância quando acreditava em fadas, duendes e em um mundo melhor.

Na dúvida, pergunte, se esclareça, porque melhor a certeza do que um rio de lágrimas nas incertezas afogadas no silêncio, tal esse que se torna zona de conforto para não ter soluções... a entender o mal-entendido.

A vida pode ser o pior cenário ou o melhor cenário para quem está aqui... Tudo depende da alegria que você deixa entrar ou da tristeza que você permiti entrar e morar em você.

A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.