Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos sobre Flores

Cerca de 10591 pensamentos sobre Flores

Você tem que prestar atenção nas flores que estão ao lado no caminho; não só nas pedras. Se você ficar só olhando para as pedras, perde as flores.

Flores no meu jardim já não secam mais
Elas são regadas por lágrimas de quem se opôs
Dores que já senti, hoje não sinto mais
Desde o pedido que cê me propôs

Ao invés de jogar pedras no
caminho do outro,
semeie flores, plante paz,
espalhe amor.
A reforma do mundo
começa através de nossas ações.

Quando flores nascem entre as pedras, é porque ainda resta alguma esperança !

Amizade, é um doce amor
que carrega flores no coração,
e faz festa na alma.

Existem pessoas que são flores lindas e belas, que nos fazem ezalar aromas puros, únicos que enfeitam o nosso jardim com as cores e as borboletas mais belas...
Outras não são flores, outras nem flores que se cheiram, e tem pessoas que são flores que ao cheiramos espirramos...

Que nossos sonhos sejam como flores, desabrochando em lindas realizações.
Pois dos sonhos fazemos escadas, com pequeninos degraus de esforços.
Com o tempo subimos todos.
Com foco, fé e determinação um dia a vida agradece e nos devolve em forma de bênçãos o sucesso merecido.

"Quando o coração se cala,as flores falam."

Uma taça de vinho ouvindo Sapato Velho, é tudo de bom...
Hoje, não colho mais as flores de maio
nem sou mais veloz Como os heróis.
É talvez eu seja simplesmente como um pneu no arame, mas vai que ainda te possa socorrer...

O cartão é mais importante do que as flores. Dois rapazes parecidos podem mandar flores iguais para uma mesma moça, mas certamente faz mais sucesso quem escreve o melhor cartão.

quando as flores renascem, é um tempo novo que chega...e todos os sonhos se juntam num sonho maior...

Regarei um jardim com minhas lágrimas, assim nascerá flores que entendam minha dor.

Nem tudo são flores porque nem toda estação é primavera.

Vivemos em um campo,onde existem muitas flores,mas também existem muitos espinhos,cabe a nós,tomarmos cuidados,e caminhar entre as flores,e seguir o caminho que Jesus nos ensinou,para que não nos venhamos a nos ferir.

Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.

Que Deus varra os espinhos,do teu caminho,e nele só plante flores,com muito carinho.

Se cortarem suas flores, brote de novo. Você ainda tem raízes.

Das flores eu conheço um pouco, inclusive a alma delas.

O voo desconcertado de uma borboleta entre flores amarelas enobrecidas por raios de sol desvela a beleza harmoniosa na existência dos seres e das coisas.
É assim, nas voluntariedades do mundo que a natureza desfila como desfilam as palavras em festival de poesia

Ela poderia viver rodeada por flores e animais fofinhos, sim, ela poderia ser dócil, mas pra surpresa de todas ela escolheu ser excêntrica e amarga.
Ela escolheu ser ela mesma.