Pensamentos sobre Filhos
”Crie seus filhos ensinando-os para que herdem seus melhores princípios, para que eles acrescentem algo positivo à sociedade e não seja um fardo para ela.
Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..
Tudo que o pai e a mãe faz para seus filhos, é feito com amor, que os filhos cuidem de seus pais quando eles se tornarem crianças de novo.
"A conexão de pais e filhos não pode ser estimulada somente através do estar juntos, mas sim do fazer juntos."
Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
Cada momento da vida nos tornam loucos e são
Fortes e frágeis
Pais e filhos
Perto e distantes
Dependentes e libertos
E assim vamos vivendo entre a loucura e a sanidade
Choramos
Sorrimos
Vivemos!
Vivemos?
Seguimos adiante, simplesmente assim…
Filhos (as) Segure hoje a mão daquela que um dia a ti deu a luz, te amamentou, te pegou no colo e te acariciou ensinando te a bons caminhos trilhar. Segure a mão dela hoje Amanhã será você há precisar de uma mão
estendida. Pense nisso
Tenham certeza,
nossos filhos e netos
lembrarão da nossa geração,
com orgulho pela nossa coragem
ou com desprezo pela nossa covardia
