Pensamentos sobre Estrelas
É tão bom ter o céu tão perto.
Você me olha: Eu tenho a lua.
Você sorri: Eu tenho as estrelas.
Você acorda: Eu tenho o sol.
Você existe: Eu tenho tudo que preciso!
Siga sempre seu Caminho sempre de cabeça erguida de rumo as estrelas pois deus esta vendo seu sofrimento.
Há um par de olhos que brilham mais do que as estrelas dentro do coração de um homem, conduzindo a direção dos ventos, você não acha mesmo estranho?
(trecho de 'conto de mim mesmo')
No céu existem muitas estrelas e uma lua, por isso aprendi a gostar de muitas pessoas e a amar somente uma.
Vou perambular onde as estrelas encantam e brilham / onde as ondas passeiam; levando e trazendo lembranças / onde as nuvens, em sonhos, navegam. / E depois vou morar onde vagueia, em silêncio no tempo, o Espaço... AJMusskoff .^.
No balanco das aguas, na melodia da natureza, com a danca das plantas sob a luz das estrelas, conspira o universo ao nosso favor como pode ter uma vida sem um amor, sorte é amar e ser amado, ser feliz e desejado, construir o imaginado, conquistando o impossivel e jamais ser derrotado.
tudo é tão sólido
que explode entre nuvens e estrelas delirantes
nada é tão próximo
que não se acabe quixotescamente
breve é a história pecaminosa das noites longínquas.
roberto auad
- Assim como o sol precisa do dia, e a lua precisa da noite e a noite precisa das lindas estrelas, eu simplesmente preciso de você.
Só você mesmo tem o poder do infinito !
Só você mesmo pode ir as estrelas !
Só você mesmo pode mudar o Mundo !
Só você mesmo pode mudar a si mesmo !
Um mar de estrelas me faz pensar, a nudez que nutri a flor, que encanta os alhos, como quem espera as pétalas caírem. MARBREDA
por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.
Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......
É quando o dia se vai e as estrelas dançam no céu ... Eu comtemplo a beleza do Criador que para cada detalhe exibe sua graça e ternura.... envolvendo o meu coração de paz e meus sonhos de esperança num lindo e novo amanhecer Dele em minha vida....
Boa noite .... :)
..... Débora Aggio
