Pensamentos sobre Estrelas
Por causa de nós, o sol a lua, e as estrelas brigaram uns com as outros só porque o universo conspirou ao nosso favor..!!
..
Do caos nascem as estrelas e conflitos. Ter medo dos confrontos é não acreditar no entendimento, do confronto e do caos também nasce esperança.
Essa noite eu vi várias estrelas no céu no céu... A Lua encobria a imensidão da noite e o seu sorriso clareava o meu coração.
As estrelas sempre brilharão intensamente; os olhos que as observam é que se ofuscam com o tempo. Da mesma forma é o coração enervado e lasso do mundo; ele só terá frenesi se seu dono não o fizer parar.
Duvide do brilho das estrelas
duvide do calor do sol
duvide ate da verdade
mas nunca duvide
do meu amor por voce "c.r"
A lua bate na árvore, com algumas nuvens em seu redor entre o brilho das estrelas, deixando a noite perfeita!
Quando penso em nós dois, eu imagino as estrelas, por mais longe que estejam, nunca perdem o brilho.
Teu olhar é como o brilho das estrelas colorindo o mar, é como fonte de águas doce adocicado feito mel...é jardins de inverno em pleno verão. Teu olhar, é cores aos olhos meus !
"Estrelas,estrelas essa noite foi o que eu mais observei da minha janela.
As estrelas me surpreendem cada vez que as vejo.
As luzes piscando,me encantam...são magicas.
Quem disse que a vida não tem magia,concerteza não viu um ceú estrelado."
