Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60222 pensamentos sobre Educação

"Um dia temos que aprender a fazer por nós mesmos o que fazemos pelos outros."

Inserida por Taniasol

Há momentos que precisamos aprender a ler as entrelinhas de um livro de mil páginas sem que nenhuma palavra exista ali.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quando pensamos além da nossa visão,aprendemos além do nosso limite.

Inserida por Franvina

Pai e mãe,

Um amor sem igual. Eles são como Leão e Leoa. Protegem as suas crias, ensinam como viver nesse mundo, mostrando a realidade da vida. E nunca se esquecendo de espalhar amor. O amor que carrego em meu peito foi transmitido por meus pais. Sem esse amor, o que seria de mim nesse mundo?

Inserida por AlineBastos

Aprenda a amar uma pessoa que te dá valor e se dedica para te fazer feliz.

Inserida por AlineBastos

A idade faz nublar a vista
Mas ensina a definir
Para além dos olhos

Inserida por fernando_r_luis

Quando se tem uma péssima Educação, a Realidade e votar na Corrupção,
Porque mal formados,
Viramos todos Ladrões.!!! e Ladrão ajuda Ladrão.

Inserida por stenyocristovao

Como posso mim arrenpende assim se a culpada sou eu pq não entendo esse meu coração ele não aprendeu a te esquecer.

Inserida por raquel_hellen

..."Temos que aprender a dar laços aos invés de atarmos nós, observar que a vida é feita de repetições e que nela nos cabe apenas aprender a temperá-la para sermos o delta da raiz." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

‪Estudo é igual a música da rádio. A repetição faz você aprender até sem querer.

Inserida por rodrigochung

Aprenda:
O importante não é esta o tempo todo presente.
Mas sim fazer a outra pessoa fechar os olhos te sentir presente.

Inserida por deb_pretta

Quem disse que é preciso saber de tudo?
Basta ter bons amigos que lhe ensine.

Inserida por deb_pretta

Sempre existe algo que se aprende com a dor, o importante é avançar sobre ela, pois a chuva não cai para sempre e é necessário sermos nós a regar, pois só assim se pode respirar o aroma das flores da primavera e saborear livre e pausadamente o amanhecer do verão.

Inserida por MariaAlmeida

A distância ensina-nos o quanto amamos a pessoa e a falta que ela nos faz.

Inserida por MariaAlmeida

A educação de base é a espinha dorsal da sociedade.

Inserida por Franvina

Aluno não se reconhece,oprime,intimida,ameaça e não sabe por que ficou para recuperação.Depois repete a dose no II bimestre. ...no futuro se encontra com o desespero crônico. "Quem ajuda o tolo terá de ajudá-lo novamente"

Inserida por Kllawdessy

Aquela pessoa do qual você nem lembra mais, provavelmente é aquela com quem você mais aprendeu...

Inserida por paulosisko

O individuo ainda não aprendeu que ter o poder não é dominar o mundo todo, mas dominar parte de si mesmo.

Inserida por paulosisko

Aprendi que é mais fácil reunir toda uma família quando se morre, do que quando se vive.

Inserida por paulosisko

Aprendi que existem muitas pessoas com sorte como também muitas com azar. Mas mais do que isso, existe pessoas supersticiosas.

Inserida por paulosisko