Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60217 pensamentos sobre Educação

A verdade é que eu te amo,
ainda que nem eu mesmo saiba o quanto,
te amar e respeitar eu aprendi,
e já não imagino como é viver sem ti.

Inserida por Dayvisson

A gente aprende que a vida não é uma paradise,quando se erra,perde,luta,chora,briga,separa.Quando a vida nos mostra que temos que ser muito forte para vencê-la com garra e mostrar a capacidade de ser feliz.

Inserida por dannymshiki

PENSAMENTO DO DIA: Aprendi que não se deve medir o sucesso pela posição que a pessoa alcançou na vida. mais pelos obstáculos que ela teve de superar enquanto tentava ser bem sucedida.

Inserida por 13339

Quando quero e acredito, luto,
E enquanto luto aprendo,
Aprendendo passo a acreditar mais...
E assim eu vivo, parando morro!

Inserida por Monta

Meu pai me ensinou que para viver no mundo eu precisava ser honesto, o mundo me ensinou que para sobreviver nele além de honesto eu precisava ser político, a política me ensinou que para viver nesse mundo eu precisava mudar meus conceitos.

Inserida por douglaszampieri

De acordo com os mestres cabalistas, apenas uma substância em todo o universo pode trazer a real felicidade. Ela se chama LUZ.

Inserida por melroschini

Nunca tenha má vontade de ensinar algo para outras pessoas, pois, a maioria das coisas que você sabe, foram outras pessoas que lhe ensinaram.

Inserida por L3Op4Rd0

Defini minha vida como de aprendiz, ignorante e buscador, pois não sei tudo, conheço pouco e não deixo de procurar saber.

Inserida por PauloMessa

Você não pode ficar chorando pelo que aconteceu e sim agradecer Deus porque Ele estar te ensinando a viver, suporta dores para que você com essa experiência sofra menos no futuro...

Inserida por LandroAlvesSSB

“O professor é o semeador da semente do saber, do conhecimento e da vida, nas gerações que planejarão o futuro do amanhã.”

Inserida por hagp

Amigos são Anjos que nos ensinam a voar !

Inserida por ArthurBraulio

A gente aprende que bons momentos devem ser aproveitados ao máximo, não porque uma hora acaba, mas porque também somos responsáveis para que existam.

Inserida por Ponderador

Machucar as pessoas é fácil, primeiro você tem que aprender a ser grande tem que aprender a crescer, pois para machucar uma pessoa é so com palavras.

Inserida por amandaferreirinha

Amor não correspondido não mata. Ensina a viver!

Inserida por Margaridesspinner

O difícil não é viver é aprender a conviver com os outros!

Inserida por sarahmlapenna

Tive que cair para aprender a levantar....

Inserida por mateusmendes01

Vivemos para aprender a dar valor às coisas que ainda não perdemos.

Inserida por michelsousams

Aprenda que é preferível não esperar nada de ninguém para se surpreender com o pouco a esperar o muito e se decepcionar com o nada!

Inserida por trombinibauru

Precisamos aprender, e depois pensar.
Mas para te amar é não é preciso pensar.

Inserida por wendelltufano

Se um pai não educa o seu filho, a sociedade certamente não irá educar.

Inserida por davicavalcante