Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60214 pensamentos sobre Educação

Quando você aprende a não se importar com o que falam de você a vida fica bem mais divertida...

Inserida por PensamentosdoDia

Aí eu aprendi a esvaziar os potes... Porque nem tristeza, nem felicidade são para ficar guardadas.

Inserida por Hoshia

Aprenda a alegrar-se com suas pequenas conquistas.

Inserida por ursaia

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

Inserida por guhaschar

A base do desenvolvimento de um País e do cidadão é a Educação.
Todo o resto é mera consequência...

Inserida por ursaia

Quando você aprender a amar quem você é, nada nem ninguém poderá tirar isso de você, quando você for verdadeiro consigo mesmo, jamais terá feridas em seu coração.

Inserida por FelipeKaelBraga

Não se ensina nada a ninguém simplesmente auxiliar a descobrir as coisas!

Inserida por Wagaobraga

O segredo para chegar à perfeição é: ensinar tudo que sabe ao máximo de pessoas em seu caminho!

Inserida por megsilva

SOFRIMENTO
O SOFRIMENTO, EMBORA PERVERSO, É UMA DAS FORMAS DE NOS ENSINAR A VALORIZAR A VIDA.

Inserida por marsouza42

Uma coisa eu aprendi com a programação. Tudo na vida tem jeito, mesmo que na gambiarra.
08/08/2014

Inserida por mistermisterio

Nunca é tarde voltar ao banco da escola.

Inserida por Idelsonvasco5

quer APRENDER ? pergunte , escute com atenção , observe. mesmo o mínimo detalhes faz grande diferença....

Inserida por SandraMariaPereira

Devemos aprender com os sábios, que compreendem as incompreensões, que entendem e sabem conviver com os desentendimentos, e que na escuridão do materialismo acendem a luz espiritual para guiá-los ao encontro da paz.

Inserida por onaldoqueiroga

Eu ja amei Muito , Mas com a Dor e o Sofrimento eu Aprendi que posso Seguir em Frente, não importa o quanto eu Tropeçe , Se eu cair eu Levanto , Se eu cair de Novo , ou eu não tenho Pé ou sou Retardado

Inserida por HappyzDead

Quando se tem objetivo, você aprende a determinar cada passo para o sucesso.

Inserida por Luis007

A vida é a primeira arte do homem...é através dela que iniciamos o aprendizado das demais artes.Vivamos plenamente o dia de hoje

Inserida por adelmar

Diz-se que um pai é uma mãe quando a mãe é esse pai. Receba as láureas por esse papel que educa e provê.

Inserida por betoacioli

[aluno], vai mostrar o caderno?

Inserida por LeticiaBipolar

Ser Pai...
É o que você nos ensina
com sua presença amiga,
sua maneira de caminhar
com a gente, orientar,
exigir e consentir...
Ser Pai é ser como você...

Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Inserida por PensamentosdoDia

Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.

Inserida por PensamentosdoDia