Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60215 pensamentos sobre Educação

Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.

Inserida por PensamentosdoDia

Todo dia é dia para se errar, mais também dia de se saber aprender e dia de se saber perdoar.

Inserida por leticiaprates

E quando der errado ok! sempre tem algo a se aprender com um erro, então nada e totalmente perdido pra quem sabe enxergar o bom das coisas.

Inserida por leticiaprates

Vivendo eu aprendi a sorrir, mesmo que diante da pior situação. Pois descobri que nunca sabemos a real expressão que um sorriso produz.

Inserida por anthonm

Esse ano vamos votar em quem teve uma boa Educação, pois votar em analfabeto que nunca se preocupou em estudar, tão pouco vai se preocupar em valorizar o professor....

Inserida por mathiasportugues

Duas coisas com o tempo
A gente aprende, é essencial
Inteligência é importante
Mas sabedoria é fundamental!

Inserida por dicasttilho

A vida ensina, mas só eu sei o que passei

Inserida por kikoszko

Eu aprendi da pior
forma que saudades é uma
conta de matemática,que só
aumenta conforme os erros.

Inserida por GutoPereira

Já li muitos livros sobre diversos assuntos, histórias e ensinos. Mas nenhum superou os ensinos da bíblia.

Inserida por felipeguilherme

"A boca sabe mentir, mas os olhos ainda não aprenderam."

Inserida por andreluisbonaparte

Aprendi desafiar meus medos se atrás deles estão os meus sonhos...

Inserida por OSMANFREITAS

A liçao de casa assegura os pais de que os seus filhos estao aprendendo a aprender sozinhos...

Inserida por parruque

Educação não vem da conta bancária, e sim de berço.

Inserida por mirianguarnieri

Eu aprendi que saudade é para quem ama.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Burrice é desperdiçar os caminhos para obter o conhecimento e principalmente a educação.

Inserida por Wesley166

O mundo semeia tanto mal que eu aprendi a semear o bem.

Inserida por umadosedesabedoria

Aprendamos a tolerar para que sejamos tolerados. Não conserve ressentimentos. Desculpe ofensas, sejam quais sejam, colocando os assuntos desagradáveis no esquecimento.

Inserida por MensageirodaLuz

"A vida me ensinou que podemos trilhar vários caminhos diferentes, que oportunidades aparecem e desaparecem muito rápido e que se Deus nos dá sonhos é porque ele acredita que podemos alcançá-los!"

Inserida por rogerio2606

"Na caridade, com o tempo aprenderá que não tem haver com matemática, e que na partilha quem dividi só multiplica"

Inserida por OdairSSouza

Você vai sofrer, vai aprender, vai sorrir, vai crescer e a vida vai demonstrando que somente com o tempo e muito trabalho somos capazes de vencer grandes barreiras.
ESPERE A SUA HORA VAI CHEGAR !!!!

Inserida por Zakia