Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60212 pensamentos sobre Educação

Das coisas que venho aprendendo com a vida a essencial ainda é amar.

Inserida por GiTomczack

Na pior das hipóteses, a gente aprende

Escrevi mais do que li
Falei mais do que ouvi
Chorei mais do que sorri
Enfrentei mais do que fugi

Despedi mais do que conheci
Me orgulhei mais do que me arrependi
Vivi mais do que me escondi
E se algo não deu certo, pelo menos aprendi

Inserida por jeancarlobarusso

Até quando?

Quantas vidas
Precisam acabar
Para que se aprenda
A viver?

Inserida por jeancarlobarusso

"Vou aprender com o tempo a ter paciência com o próprio tempo."
- John.

Inserida por JohnEscritor

"Não é errando que se aprende. É fazendo!"

Inserida por profsergiojr

Todas as coisas foram criadas por Deus, seu filho nos ensinou a crer em Deus, venceu a morte, ressuscitou com poder e glória, é a salvação da humanidade.

Inserida por wallinson

Um dia aprendemos quem merece permanecer em nossa vida e quem não merece nem ao menos o nosso bom dia.

Inserida por danisguimaraes

Se for me ensinar algo, por favor comece me perdoando. Sem isso suas palavras serão apenas sinônimos de soberba.

Inserida por GalinhoPaulista

Até um pequeno bebê nos ensina como é fácil sorrir depois de tanto chorar.

Inserida por GalinhoPaulista

Educação começa no berço, e é para a vida toda.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

Convivemos com determinadas personalidades para aprendermos a não sermos iguais a elas.

Inserida por Gabrielstive

Das coisas fascinantes que eu aprendi na vida, é que nada eu aprendi até hoje...

Inserida por limelo

Se tem uma coisa que aprendi com a minha mãe é que eu não sou todo mundo!

Inserida por limelo

Aprendeu a sorrir para os obstáculos, eram a oportunidade de torná-la ainda mais forte!

Inserida por cronicasdebah

"É cedo para dizer adeus, então direi até mais. A vida nos ensina a lidar com tudo menos a saudade."

Inserida por RosianeSanttos

Aprenda, caráter você nasce com ele, não pode ser comprado.

Inserida por Dhyego27

"Estudar é o segundo trabalho mais importante no universo - o primeiro é ensinar. Estudar é a base fundamental para o conhecimento e para a libertação, e lém disso, sabemos que a caneta é muito mais leve que a marreta." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Se todos os pais, avós, responsáveis e educadores agissem com sabedoria enérgica, e não com frouxidão e apatia, com certeza o mundo seria muito melhor."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Não gaste suas energias com problemas sem solução, aprenda a virar a página.

Inserida por ednafrigato

Frase do dia 01/10/2016(sábado)

Como diz um sábio amigo e mestre pela milésima vez vou repetir: Se mil falarem ao seu ouvido que está errado, porém se Deus diz ao seu ouvido que está certo ainda tem duvidas ao que vai seguir?
(estou certo Mestre?)

Ale Villela

Inserida por Alevillela