Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60215 pensamentos sobre Educação

A vida nos ensina, nos mostra
o que nos faz Bem
e o que Mal nos faz...
Com tantas evidências,
é de nossa responsabilidade escolher
o que deve ir e o que deve permanecer.

Inserida por RosangelaZorio

Ser poeta, não é apenas escrever versos, rimas ou palavras.
É também aprender a respirar a vida.

Inserida por sintonizeapoesia10

Aprendi que viver de fé, é crescer em espírito verdade e sabedoria.

Inserida por Raimundagarros

Quem educa sofre, ama e chora, pois sofre ao ver o descaso do futuro, ama sentir o carinho de poucos e chora ao ver apenas um dizer: "eu consegui".

Inserida por thiagoherinch

Aprendir que seja qual for as conseguências, diga a verdade...

Inserida por Tenorio29

Enquanto não se sabe, complexo. Quando se aprende, óbvio! Essa é a importância do querer saber em nossas vidas.

Inserida por FagnerGouveia

Caro passado! obrigado por tudo que aprendi. Muitas vezes chorei,mas muitas vezes sorri.
Aprendi a me levantar, depois de muitas vezes cair.
Caro futuro! hoje me sinto bem mais preparada.
Estamos aí.

Inserida por belsantoss

Aprendi com os dias que pra tudo há seu tempo.

Inserida por EduardaCampos

O aprendizado contínuo é o caminho da evolução humana.

Inserida por DEJAVI

"A saúde do corpo começa pela educação da mente"

Inserida por rangellima

Conheço e estou aprendendo a conhecer o Eterno na pessoa e caráter de Jesus de Nazaré. Para mim Cristo é a chave hermenêutica interpretativa para entender as Escrituras, a vida em minha volta. E tudo que por meio dEle nosso Pai e Deus, deu Vida. Provai e vede que o Senhor é bom.

Inserida por FranciscoWallas

Aprenda a fazer falta, principalmente para aqueles que sabem onde te encontrar, uma das lições que devemos aprender nessa vida, é que não devemos lutar por um espaço na vida de ninguém, tudo que é forçado é de mentira, se a pessoa te quiser por perto, ela mesma te colocará lá.

Inserida por barcelos61

A educação e para formar cidadãos críticos para o futuro. Se não deixarmos nossos estudantes exporem suas opiniões, estaremos formando maquinas que seguem ordens e não questionam seu governo.

Inserida por JhoneCarrinho

Leia mais, aprenda mais, se informe mais e se destaque dos DEMAIS!

Inserida por AlbertoVasconcelos

É...O tempo passa, e com ele aprendemos que nada é por acaso e tudo na vida tem um preço....Então bora plantar o bem para colhermos só semente de amor e paz!

Inserida por belandrei

"Só aprendemos ama-lo quando aprendermos a aceitar seu amor."

Inserida por BARBOSAThiago

Este ensinamento não é para todos, mas somente para aqueles a quem Deus o tem dado.

Inserida por CristianismoPratico

O Homem só aprende a dar valor em algo quando vê que aquilo que perdeu realmente tinha importância, justo são os tolos na visão de um trapaceiro, que no final das contas vê com seus próprios olhos, que o mundo é dos espertos... E o tolo não é tão bobo assim

Inserida por KennedySantosSilva

Sobrevivência é o aprendizado de como sorrir e ser feliz, sobreviver e entender que nascemos pra coisas melhores que o ódio e a magoa.

Inserida por Alexandredevil

A solidão é uma iniciação para aprender a viver em conjunto.

Inserida por sidneyribeiroi