Pensamentos sobre Educação
Prefiro me aprisionar a sentimentos que me faça um aprendiz, do que a liberdade dos sentimentos que nada constroem
Aprenda a ser original, não se preocupe muito em agradar as pessoas. Ou seja aprenda a ser você mesmo.
Não te acostumes apenas com o sucesso na vida, aprenda também que os fracassos fazem parte dela, pois é com base nele que superamos os bons momentos.
Em protesto que pede intervenção militar você é tratado com educação.
Em protesto que pede educação você é tratado com intervenção militar
TROVA - 115
O meu coração vivia
Só de enredo em enredo,
Até que aprendeu, um dia,
Que o amor não é brinquedo.
Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.
Finalmente aprendi a ir embora e isso não tornou o ato menos doloroso, pelo contrário. Estar em consciência de que preciso ir e realmente ir me dói, mas ainda que doa é preciso.
Da mais simples criança ao mais idoso do mundo, tenho muitas lições de vida que posso aprender com cada um deles.
Pensamento do dia 30/10/2016(domingo)
Precisamos aprender a entender e refletir sobre os presentes e dádivas de Deus em nossas vidas, provavelmente vai se surpreender com certas situações, onde uma caneta será 100 vezes mais importante que um carro, ou uma nova casa.
O sábio é prudente, ouve educadamente, questiona tudo, analisa e segue em frente.Já o tolo, também ouve educadamente, porém segue cegamente.
Não tenha medo de errar! Errar é normal...Agora tenha pavor de não aprender com o erro! Isso sim não é normal...
a maneira mais fácil de se controlar uma nação sem guerra, é negar ao seu povo a educação de qualidade.
Talvez eu seja um louco sonhador, que amou, sorriu, chorou e sentiu dor
mas aprendeu, amadureceu, bateu de frente com a solidão e se reergueu...
Hoje eu só procuro a minha paz, reorganizar minha vida e correr atrás,
nem tudo é fácil eu sonho luto e tento não ser mais um fracasso.
Se não choro propriamente dito, não sede porque não tenho sentimentos, mas porque aprendi a transformar cada gota d’água num sorriso
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
