Pensamentos sobre Educação
Não existe esse tal de Dom basta ter força de vontade para aprender e desenvolver a arte dentro de si.
Achar que a terra que é o único lugar habitável, é a mesma coisa de criar uma escola e só colocar uma sala, não vai ter sentido não e mesmo?
Aprende que Se fizer as coisas das maneiras dos outros você fica com a sua vida nas mãos deles. Sempre faça as coisas da sua maneira.
Corrigindo as provas do I bimestre, percebo que os mesmos erros repetem-se. As amizades entre alunos deveriam ser confiáveis a ponto de honrar a ajuda. Passem a resposta quando tiverem certeza que é a certa. Assim fica claro que Ninguém quer ir para o inferno sozinho.
Começando a entender que, diferentemente do que nos ensinaram, só deve existir o plano A, isto é, não devo aceitar a possibilidade de o plano A não dar certo. Só vou "desistir" do plano A quando eu realizá-lo.
(02.04.2019)
"O homem egoísta: aprende para evoluir a sí, só. O homem de alto valor: transforma a vida das pessoas através da própria evolução".
Nada é mais libertador do que rir dos próprios erros...
Mas depois aprenda com eles...
Você não precisa errar de novo...
Encontre novos erros para sorrir novamente!
:-D
(Renata Fraia - 2/4/2019)
Aprenda a gerenciar seus pensamentos, pois você não controla o que acontece ao seu redor, mas poderá alterar os fatos se escolher como se sentir em relação a eles.
Brasil, ofereça uma melhor educação para nossas crianças e teremos melhores cidadãos brasileiros, amanhã. Sem isto, deve se pensar construir desde já mais presídios e sanatórios.
Solidão
Solido amor proprio
Livre aprendo a viver
Meu ser proprio
Olho de forma diferente
Levo o silencio como companheiro
Ideais seguros de
Meu vão pensar
é melhor viver assim
Do que iludir com amores falsos
Aprendemos na maioria das vezes errando mas desde cedo aprendemos que errar é ruim. Discordo, afinal os erros nos preparam e nos fazem maduros para lidar com os próximos que virão à frente. Acertar e errar é normal, andam lado a lado e não são inimigos como pensamos que sejam.
Estamos em processo de lapidação todos os dias. Cada acontecimento tem uma lição a ensinar. Se permita aprender, tenha um mindset evolutivo e seja uma jóia rara.
Aprendi muito cedo a gostar da chuva...Portanto mesmo diante de grandes tempestades continuo Amando a chuva!
E, pelo menos uma vez, uma mulher vai te trair
Mas você também, um dia, trairá
Vai aprender que ainda não sabe amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam