Pensamentos sobre Educação
Quando ensinamos as meninas a serem corajosas e temos uma rede de apoio torcendo por elas, essas meninas criarão coisas incríveis.
Aceitar o fracasso é a habilidade mais importante que desenvolvi em minha carreira. Tentei aprender com minhas falhas, e acredito que isso me tornou mais forte, mais confiante e mais resiliente.
Se achar alguém que aceita suas mentiras, sua falta de educação, sua arrogância, sua prepotência, seu descaso, e sua ausência. Cuidado! Provavelmente esse alguém é pior que você.
O melhor remédio para uma mente vazia é ler. Foca a tua mente em aprendizagem, e toda a tua vida se tornará fácil e simples.
Deus é uma força extraterrena que vai ensinando os humanos a pescar, mas o problema é que quase todos os humanos querem o peixe no prato.
"A vida é cheia de altos e baixos, dias de alegrias e de tristezas, é importante aprender com cada fase."
Meu pai não é nenhum super-herói, mas com suas ações e atitudes, aprendi a ser rascunho de um desenho animado.
Filho de homem pobre leva a sacola às costas até à escola, filho de homem rico tem criada até ao colégio, é um privilégio.
Olhar de graciosidade é uma dádiva que poucas pessoas possuem; aprenda a ter a sensibilidade de perceber as qualidades que há por trás de cada pessoa e você perceberá que Deus é especialista em detalhes.
É...a vida não traz manual de instruções, nem certificado de garantia... A gente aprende na prática, e tenta escrever a teoria.
A minha sensibilidade me ensinou tão bem: não fique triste e não fique triste se você não for nem preferida nem querida. É que as pessoas costumam não notar essas coisas.
Sábio é quem aprende a não fazer da experiencia um drama de dor, vitimização e lamentação, mas sim um caminho de aprendizado consciente.
errar todos erram,ou já erraram ,há até quem continue errando,quando se erra tentando aprender não teve a intensão de errar.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
