Pensamentos sobre Educação
Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Mas antes ela faz sofrer e fere o coração, deixando uma tristeza surreal por dias felizes vividos.
Entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente e ter as melhores referências possíveis, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.
Pai,
Meu pai é uma das pessoas que mais amo no mundo, nosso pai nos dar ensinamentos de valores para a vida, por isso nosso pai é muito importante para nós, amo meu pai, ele é uma das melhores pessoas que já conheci.
A cada prova, uma descoberta, uma vitória ou um aprendizado... O impulso necessário para não desistir.
A solidão tem seu lado positivo, você aprende a gosta mais de você mesmo. Na solidão você da mais valor a suas ideias e princípios, a solidão pode ser a cura para alguns males .
"Aprender com os outros, aprender conosco, aprender com a vida. Partir sem saber tudo. E no tudo do pouco aprendido passar o pouco que pra muitos é tudo."
Henrique. R. de Oliveira.
HOJE- O MAIOR PRESENTE!
Que seja, o PASSADO...
a razão do aprendizado
apenas isso...
Nem morto ou esquecido
Apenas o subsídio inteligente
Capaz de fazer do hoje
O seu maior PRESENTE.
A vida me ensinou que é vital ensinar...
Me falou que devemos continuar, para o mundo não parar!
Aprendi o que vivi, ensinei o que é verdade,
Vivifiquei a tal alma que se predeu na realidade!
O evangelho puro e transformador que Cristo ensinou não está sendo pregado, pois as pessoas que trabalham para isso, não estão trabalhando para isso.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
