Pensamentos sobre Caminho
Fui planejado, sou realidade! Existia um caminho, mas não conhecia! Uma voz ecoava, mas não era intimo! Era filmado mas não sorria, fui escolhido não tinha como lutar! Sigo Teus passos, ouço Tua voz, tenho alegria, jamais vou deixar
de Te amar Jesus!
Por entre as pedras do caminho, vamos encontrar muitas feitas de sal. porém, valerá a pena. porque existem as preciosas.
Existem dois tipos de amigos: os chatos e os falsos. Os falsos um dia se afastarão do teu caminho, os chatos continuarão chatos porque são as chatices que os fazem verdadeiros.
Caminho com passos fortes para deixar marcas profundas por onde passei, pois só assim saberei reconstituir minha trajetória.
O casamento é para algumas pessoas o caminho mais curto para a realização financeira ou profissional.
Prefiro passar pelo pior caminho e chegar ao outro lado como um vitorioso, do que passar pelo caminho mais fácil e chegar como mais um.
O limite nos define e nos protege. Tendo o reconhecimento do mesmo podemos nos guiar pro caminho que quisermos.
É necessário!
Temos que conquistar nosso próprio caminho
E estar preparado para os imprevistos
Se existe Alice no país das maravilhas
De certo que eu desejaria a tempestade.
Você sempre escolhe um caminho pensando ser o certo e sempre erra,então,escolha o caminho que seja errado,talvez assim seja o certo !
As pedras do meu caminho,
do meu sapato e as que atiraram em mim.
Construí asas e voei a diversos lugares e adquiri multiculturas.
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
