Pensamentos sobre Caminho
Em cada espinho que a vida
Coloca em nosso caminho
Uma coisa é certa:
Que ao final dele
Sempre encontraremos
Uma linda flor.
Aceitar acordo com inescrupulosos afim de alcançar um objetivo é tão sujo quanto o caminho do colaborador.
o caminho da vida é parte da escuridão
que pode ser o sentido da liberdade...
porem devíamos nossos sentimentos.
A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.
O óbvio é uma pedra atravessada no meio do caminho que se enxerga com clareza e mesmo assim se tropeça, por ignorância, teimosia ou insistência.
DEUS nos protege dia a dia!!!
E com muita fé e tenacidade, seguimos um caminho lindo!!!
A vida!!!
Nela encontramos, amor, paz e realização!!!
Basta saber abrir o coração!!!
Entregar a alma!
Isso requer responsabilidade própria em se aderir a escolha da pessoa no que tange ao seu caminho a seguir, pois primeiro e o mais importante é a responsabilidade com o eu que conta mais.
Caminho simbolizando resistências, quando meus passos não recuam frente as árduas, carentes e quase inexistentes possibilidades de avanços, mas permito-me derramar um tímido sorriso que enobrece um coração cansado, que bate descompassado na pulsão da fé, enquanto a veia bombeia esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp