Pensamentos sobre Caminho
Meu caminho é longo e também sei que terá dificuldades que me fará pensar em desistir, mas com a determinação entrelaçada com a força do meu coração desfaço qual quer tipo de pensamentos;
Meu coração quer mais e minha alma tem sede que se acalentará a superação que viverei ao rumo da minha felicidade que está a me esperar;
Deverá existir um caminho que me leve a um amor que seja meu...
Um caminho que me leve a um coração...
Aos meus sonhos e desejos...
Um caminho onde não existirão ausência de carinho, onde não haverá solidão..
E que meu corpo seja aquecido o frio da noite...
Quem sabe com um pequeno descuido do destino, eu encontre você
Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!
FRENTE E VERSO
Sidney Santos
Paz da minh’alma
Luz do meu caminho
Água límpida e calma
Fonte pura de carinho
Vontade de fortes emoções
Presença no abraçar
União de corações
Pulsando o verbo amar
Sentença mais do que certa
Escrita no verso e frente
É como janela aberta
Tendo a brisa presente
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
O monólogo etnocêntrico pode, pois, seguir um caminho lógico mais ou menos assim: [...] Eles só podem estar errados ou tudo que sei está errado. [...] O grupo do "eu" faz, então, sua visão a única possível ou, mais discretamente se for o caso, a melhor, a natural, a superior, a certa.
O Tempo esta passando
e preciso de um caminho
não a tempo o bastante
para encontrar um novo ninho
O vento esta mais forte
e levou você de mim
Não foi escolha minha
mas a vida quis assim
Mas o amor e tão injusto
quanto o homem e sua lei
e não quero uma vida
onde não possa ser seu rei.
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo. Não consigo querer o que me quer. Não sei desejar o que posso ter. Não sou capaz de cuidar do que já floresceu: sempre acabo dando mais atenção pra semente que ainda vai brotar. O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.
Às vezes do nada a vida nos tira quem nos é tudo, nos deixando sem caminho e sem chão. E a lembrança se torna nossa única e eterna companheira. E nos tornamos grandes castelos de carta, que a qualquer momento, se desaba com uma lembrança que resta em nossa memória. E nada nos conforta. Nada diminui nossa dor e nem nossa saudade.
Quando alguém cruzar seu caminho, não olhe para ele com olha de quem suponha ser superior.
Olhe com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de seu olhar, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
Olhe com respeito, pois você poderá aprender muito com as pessoas que cruzam seu caminho.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Quando você se perder...
Tente não perder o essencial para encontrar o caminho de volta:
Olhe para seu coração, não se perca dos seus sentimentos.
Pense antes de agir...calcule seus passos.
Busque a CORAGEM e jamais perca a fé em você.
Nunca abandone os amigos, porque o essencial não tem valor se você não tiver amigos!!!
Nem sempre o caminho que leva a vitória será curto, e as vezes poderá ser bem ingrime, com algumas curvas sinuosas, mas sempre o seu fim conduzirá a realização e compensação por cada esforço e dedicação. Não é necessário desistir, mas sim persistir até o fim, do contrário, os nossos melhores ensejos, não passarão de sonhos ou devaneios.
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
Talvez o caminho para a felicidade seja a capacidade de aprender a superar as coisas tristes ou até mesmo viver com elas. Amo tudo que já vivi até agora, e acredito que tanto nos momentos bons quanto nos difíceis sempre existe uma boa lição, algo que nos torna mais fortes para encarar o que ainda está projetado para o futuro!
Sigo um caminho traçado no coração, em sonhos é idealizado, na simplicidade de amar e também ser amado. Alguns me chamam sonhador, mas eu, me faço pensador, sem segredos, nem mistérios. Quero não apenas a bela dos meus sonhos, mas principalmente a dama da paixão eterna, com um jeitinho de menina, mas com a força de mulher... Simples assim.
Em teus olhos encontrei o meu caminho, o caminho que um dia eu achei que jamais iria encontrar, hoje tu és a pessoa mais importante dentro do meu coração, aprendi a te amar mesmo estando longe, aprendi a suportar a dor da distancia com um sorriso e um brilho no olhar, porque meu coração só sabe te amar.
Como mais um dia, vencemos a batalha, fechamos a porta do caminho para a morte, nos livramos de perder o que temos de melhor, a vida.
Sejamos agradecidos a Deus por mais uma vez!
Posso reclamar da vida, ou simplesmente agradecer por ainda estar vivo e com saúde, com a esperança de amanhã tentar recomeçar e acertar o que hoje errei.
FILHO MENINO
Sidney Santos
Natal do Amor-Menino
Caminho sereno de luz
Badalar brando do sino
Som que a todos conduz
Natal de sorriso e amores
Festa de solidariedade
Um arco-íris de cores
Nas ruas da bela cidade
Porta para esperança
Rumo ao mundo de paz
Sorriso do Amor-Criança
Brotando no coração, a Paz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp