Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Não dá para passar a vida inteira sendo apenas um inútil. É preciso ser inútil com propósito.

Inserida por gabrieltcarvalho

⁠Tome nota
" Quem é intolerante
Jamais terá uma vida simples e extraordinária ..".

Inserida por HaydeeWandy

⁠Cuidado com quem te influencia, pesquise bem a vida desta pessoa, um influenciador não pode ter uma vida escusa!

Inserida por zumpoetico

⁠A Vida precisa de uma linha do Tempo a ser traçada.
Precisamos traçar *Metas* em Nossas Vida.
Pra Tudo existe um Limite, até mesmo pra *Comer e Dormir*, seja mais objetivo.
A Vida precisa de um Horizonte.
Trace-o!!!

Inserida por MarcosDirosa

⁠Não há como distorcer a realidade, a uma vida filtrada as redes sociais ou semelhante a fase de um jogo de vídeo game, que nos permite apertar o reset, sem se preocupar em assumir qualquer responsabilidade e consequências pelos nossos atos !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Sorria da Vida e para a Vida"

Inserida por JrBre

⁠como borboleta em flor
a felicidade pode passar despercebida
observe com serenidade a sua vida

Inserida por juliana_rossi

⁠O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!

Inserida por mariawhite

Não existe a melhor coisa na vida, do que amor de uma mãe⁠

Inserida por Cuna

⁠''Rock é pulmões de vida...''

Inserida por natan_cunha

⁠Ser sensível é sentir a leveza da vida mesmo em meio as dificuldades,
É tocar nas pequenas coisas e perceber a grandeza de quem as criou,
É ouvir através dos olhos,
É tocar o coração dos desesperançosos,
É sorrir pra vida todos os dias com o coração disposto a amar.

Inserida por silviacplima

⁠O que seria da vida sem as cores?
E do mundo sem as dores?
Dos poemas sem os autores?
E das relacoes humanas sem amores?

Inserida por carla_amorim

⁠Seja uma pessoa feliz, ame a vida
Seja da vida um aprendiz.
Tenha uma paixão,
Seja perfeitamente imperfeito.
Apenas viva a vida com muita emoção, liberando o que há de melhor em seu coração.

Inserida por Cristiano1976

⁠Chegará um dia, entre os seus 40 e 50 anos, onde a sua observação sobre a vida será enxergada, e com certeza, isso possa te levar a outros caminhos, e terá pensamentos do tipo: e se eu tivesse... Talvez, hoje tudo fosse diferente!

Inserida por jsmj

Minha maior decepção na vida adulta, foi descobrir que gente ruim se dá bem, e até demais.

Inserida por Freudnaoexplica

⁠Nunca será demasiado tarde para empreender uma nova jornada. A vida é assim, num piscar de olhos tudo muda de perspectiva. O segredo é estar sensível a cada sutil sinal do Universo.

Inserida por magicamistura

⁠A vida é uma viagem cheia de altos e baixos e o que ela quer de nós e coragem.

Inserida por Edvan

⁠Na vida sempre busquei o SABER, quanto mais me aproximo maior é o meu martírio.

Inserida por izzorocha

Nessas marcas deixada pela vida estou querendo fazer , não me aceitei como sou , queira o que estou tentando ser a minha vida eu confio a você.⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠Eu não sei o que eu farei
Se a vida acabar,
Mas eu sei que lá no céu
Terei o meu lugar.

Inserida por Chirlei