Pensamentos sobre a Mentira
Vivemos o paradoxo da condenação, onde hipócritas se vestem de um vitimismo seletivo, manipulando parcialmente os fatos para construir narrativas.
Depois que descobri a tua habilidade na arte de mentir, eu constatei que minha vó tinha razão: todos, sem exceção são bons em alguma coisa.
Hoje em dia existe tanta gente decepcionada com mentiras, que quando encontra alguém honesto, nem acredita que é verdade. 😭
Me amava,
Mas,
Não a minha excêntricidade,
Me amava,
Mas,
Se intoxicava com a acidez de minha inteligência,
Me amava,
Mas,
Não me suportava,
Porque nunca me conheceu de verdade.
A coisa está tão feia em alguns ambientes “evangélicos”, que já existe até “personal profhet” para gente cheia de grana, mas vazia de Deus.
A sabedoria talvez consista no despertar e na percepção de que as pessoas mentem umas para as outras, pelos mais diversos motivos, todas buscando tirar proveito umas das outras.
A verdade proferida pelo locutor,
não torna-se inverdade
pela descrença do ouvinte;
a verdade é absoluta
a interpretação não.
É auto covardia
É de todas as mentiras
A mais vil
"Sou feliz porque ela tá feliz mesmo com outro."
Isso é primeiro de Abril.
Tenha cuidado com quem fala demais e mais cuidado ainda ao que você dá ouvidos!
Acreditar é tão ruim quanto falar!
Como explicar o que está a acontecer? Tudo está tão confuso...
Não sei o que posso fazer
Estou cansada de fingir
É tão... Chato
Mas... por mais que eu não goste
Por mais que eu não queira
Por mais que isso me mate
Se é necessário...
Droga...
Odeio as pessoas.
"As vezes a gente nem acreditou, as vezes a gente só quer ver até onde as pessoas vão ter a cara de pau de levar a mentira"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp