Pensamentos sobre a Mentira
Duas coisas neste mundo influência a verdade e a mentira, o pai da mentira e satanás e o da verdade é Deus, e a verdade é o próprio Jesus Cristo.
Quem acha que precisa recorrer à mentira em defesa da causa em que acredita, pode achar qualquer coisa, menos que tenha uma causa legítima para acreditar.
Quem recorre à mentira em prol das verdades em que acredita, pode acreditar em qualquer coisa, menos que tenha uma Causa Legítima para acreditar.
Aos que não recorrem à mentira para defender as verdades em que acreditam, bom e abençoado 1° de abril!
... alguém,
por acaso, conhece alguma
mentira ditainjustamente
contra o Socialismo - algo que,
uma simples Verdade,
já não tenha
revelado?
Fazer o certo é sempre mais barato, se com pensamentos tranquilos, quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.
O olhar firmado é codificado e almas leem e sentem.
A vida é uma projeção mas a verdade se faz real.
A injustiça, a miséria, a mentira, a covardia são as armas torpes mais fortes de todo governo autoritário que não é emanado pela liberdade e vontade popular e da legalidade.
Branco e preto, certo e errado, bom e mal, verdade e mentira, não cabe em mim só duas escolhas por liberdade, em um mundo de tantas cores e de tantas interpretações. Eu construo e sigo por amor a minha própria coloração.
