Pensamentos sobre a Mentira
Que a gente nunca se abandone por nada, pois o que era tudo pode ser uma mentira.
Escrita para viver.
Pior que viver uma mentira é viver uma ilusão que se sabe que não é uma verdade.
Escrita para viver.
Já lhe ocorreu pensar
Que quando dizes meias verdades
Também dizes no mínimo uma mentira
Não contas toda a verdade por quê?
Por que não quer que saibam a verdade
Ninguém não é obrigado a contar nada a ninguém
Mas não me venha com meias verdades
Não quero nada pela metade!!!
A mentira nunca será uma forma mais adequada para sair das situações difíceis e sim, um apelo para mostrar o seu lado escuro da falsidade
Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.
Quanto mais você se afunda na mentira, mais louco você se torna pensando estar sóbrio. Quanto mais perto da verdade você se aproxima, mais sóbrio você se torna pensando estar louco.
Expurgo só se for verdadeiro, os de mentira não têm mais costas alheias, porquê à luz já foi e veio e por ti ceio, te integrando pelo labor dos inteiros.
Defeito causado é uma mentira de fardos que eu sozinha hoje e agora não carrego pois não é em atrasos.
Quero romper com todos os medos que habitam em mim, desabitando essa mórbida mentira de que não somos capazes de fazer sempre o melhor.
