Pensamentos sobre a Mentira
"Eu sei que a verdade que fere é pior do que a mentira que consola,mas mesmo assim,prefiram a verdade sempre! até porque ninguem consegue viver de ilusão por muito tempo,a dor sempre será inevitável"
A sinceridade pode ferir por um instante mais logo ela cicatriza ,
Mais a dor de uma mentira é como uma doença que não se ve , sabemos que existe mais demoramos para descobrir , e quando descobrimos é dificil curar e sempre deixa sequelas.
Me diga a verdade, mesmo que doa, mesmo que eu sofra. Porque a verdade machuca, mas a mentira, ela derruba.
O homem não pode pretender alcançar certas verdades,
enquanto conserva dentro de si certas mentiras.
Agora eu sei que essa história de que só não é feliz quem não quer é mentira, por que por mais que eu tente não consigo.
Farei com que a mentira se torne real aos olhos dos menos instruídos, porque opniões de tais não me interessa em nada !
Mesmo uma doce mentira bem intencionada quando descoberta transforma-se em amargo episódio em nossas vidas
