Pensamentos sobre a Mentira
Mesmo tendo pernas curtas a mentira pode ir tão longe quanto um cadeirante de braços fortes; portanto é importante cortar as pernas curtas da mentira...quanto ao cadeirante que vai longe, devemos honrá-lo por superar sua deficiência usando outros membros do corpo.
Às vezes passamos uma vida toda acreditando em uma mentiraque precisa de apenas alguns minutospara ser desmascarada...
Assim como o óbvio não é tão óbvio até que seja dito. A mentira só impera até prova em contrário. E por mais tempo que perdure o falso, o verdadeiro sempre vencerá.
“Existem pessoas com uma incrível capacidade para mentir que até acreditam nas suas próprias mentiras.”
Na rede social, é só mentira
Eu posto o contrário da minha vida
Como é que você superou a gente em tão pouco tempo?
Me ensina
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
Então a mentira fez parte de uma vida inteira juntos e hoje, você não sabe se o que lhe dizem continua a ser mentira, pois a verdade nunca passou de uma mentira transfigurada conforme a vontade dela.
O país sofre com a pandemia do socialismo tropical iniciado com FHC e a mentira que PSDB era oposição ao PT. Facções diferentes mas o mesmo banditismo.
